O planejamento é VITAL para que possamos cumprir todas as nossas tarefas de forma organizada e sem atropelos. 
A lista abaixo foi feita com base nas tarefas que serão desempenhadas 
na campanha "Get the Facts". A sua lista deverá ter as tarefas 
pertinentes à sua campanha, lembrando que para o caso de trabalho em 
GRUPO as tarefas deverão ser delegadas de acordo com o potencial de 
cada membro (neste caso faça uma reunião com os mesmos para obter um 
perfil dos mesmos).
-  Pesquisa sobre o público alvo;
-  Escolha das mídias de exposição do "produto" (internet, impressos, etc); 
-  Delegação de tarefas;
-  Metas;
-  Prazos;
-  Lançamento.
01 - Pesquisa sobre o público alvo
Estudar seu comportamento, preferências e grau de instrução 
(tarefa já cumprida).
Relatório: 
Usuário com baixo conhecimento em informática, normalmente situados entre as classes A B e C, segundo grau completo e não raramente curso superior. 
Poder aquisitivo de moderado a alto (classes A e B, sendo a maioria presente na classe B).
Aceita novos conceitos com relativa facilidade quando convencidos de 
que os hábitos antigos estão ficando obsoletos e perdendo 
funcionalidade. Transição facilitada quando o produto não provoca 
grandes alterações na economia empresarial e doméstica. 
Com relação a parcela da classe C: raramente obtém acesso ao computador, 
a não ser em telecentros e/ou empresa. Aceitam novos conceitos, desde que 
mostrados na mídia de massa em larga escala, como televisão e jornais 
ditos como "populares". 
Todas as classes compreendem com relativa facilidade linguagem escrita 
e visual. 
02 - Escolha das mídias de exposição do "produto" (tarefa cumprida)
Relatório:
Devido ao baixo orçamento, foram escolhidas a internet e mídia 
impressa em folder com papel de qualidade (6000 impressos), 
bussdoor (outdoor colado em coletivos) e plotter (adesivo com 
arte impressa em 300 a 1400 DPI, sendo que o mesmo pode ser usado 
para adesivar veículos, portas, paredes, etc).
Orçamento total a ser gasto: R$ 1200,00 (você não precisa mandar 
fazer nada, a menos que queira mesmo ver sua campanha nas ruas. O 
valor pode varia de acordo com sua localização).
03 - Delegação de tarefas (tarefa cumprida)
 
Como não há equipe nesta campanha, não há necessidade de escrever 
nada no momento.
04 - Prazos (tarefa cumprida)
 
-  Criação do slogan: 1 dia;
-  Texto da campanha: 1 dia;
-  Criação do folder: 1 dia;
-  Criação do plotter: 1 dia;
-  Hot site: 2 dias;
-  Impressão na gráfica (tempo requerido pela mesma para preparar o buss door, folders e plotters): 5 dias;
-  Lançamento 2 dias.
Total: 12 dias. 
Tempo previsto de duração da campanha nas ruas: 30 dias 
(mantendo-se os R$ 1200,00 mensalmente, pode se estender o 
tempo necessário).
05 - Lançamento
-  Adesivar automóvel;
-  Checar as provas da gráfica e distribuir o material em locais públicos;
-  Verificar linhas de ônibus com o buss door circulando;
-  Aguardar o resultado da campanha. =]