Programação visual (módulo 03)
Neste módulo veremos como usar edição de imagens com certa responsabilidade na publicidade em si. Também veremos que as regras foram feitas para serem quebradas (pelo menos para nós da criação), porém com bom senso.
[ Hits: 18.784 ]
Por: Guilherme RazGriz em 18/10/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
O reflexo a partir de um plexo
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)
Como simular fluidos 3D com o Blender
Divertindo-se com efeitos de vidro e sombras no Inkscape
ARToolKit: Criando aplicativos de Realidade Aumentada
Como turbinar seu GIMP com mais fontes
Avidemux - Corrigindo arquivos com "crash"
O desenvolvimento da computação gráfica associado ao dos vídeo games
Nenhum comentário foi encontrado.
Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Meu Fork do Plugin de Integração do CVS para o KDevelop
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Criando uma VPC na AWS via CLI
Multifuncional HP imprime mas não digitaliza
Dica básica para escrever um Artigo.
Como Exibir Imagens Aleatórias no Neofetch para Personalizar seu Terminal
Partição e erro fatal do disco (2)
Erro ao abrir interface gráfica do Kali linux (1)
Indicação de hospedagem VPS (2)