Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 35.470 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Blender para todos! - Parte III
Composição por anexação e o Gimp
Inkscape descomplicado - Parte I
Usando o source do kernel 2.6.8 para compilar o driver da nVidia
Desenhando os vilões do Pac-Man com Inkscape
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 1)
Blender para todos! - Parte IV
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Novos apps de produtividade, avanços em IA e distros em ebulição agitam o universo Linux
Digitando underscore com "shift" + "barra de espaços"
Como ativar a lixeira e recuperar aquivos deletados em um servidor Linux
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Problema em SSD ao dar boot LinuxMint LMDE FAYE 64 (0)
Baixar jogos Independentes para Ubuntu [RESOLVIDO] (4)
PIP3 - erro ao instalar módulo do mariadb para o Python (1)
Linux x Plataformas de Trading - um problema (in-)solúvel? (4)