Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 35.691 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com




Blender para todos! - Parte III
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Programação visual (módulo 03)
Enfeite o LILO com uma imagem de seu gosto
ARToolKit: Criando aplicativos de Realidade Aumentada
Desenhando um avatar do Tux no InkScape
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
fusermount3 no Ubuntu 25.10 - mantenha o perfil do AppArmor
[Resolvido] dlopen(): error loading libfuse.so.2 AppImages require FUSE to run.
Criação de diretórios e aplicação de restrições de acesso no Linux
Debian Stable travado em atualizações: dist-upgrade não resolve (2)
Como você configura seu GNOME? Eu faço assim... (5)
Aderencia a Obsolencia Programada. (13)









