Guia completo do Ocomon no Linux - Módulo cliente, abertura de ocorrência (exclusivo VOL)

Paz e Bem! Amigos, devido ao tamanho do 1° artigo não tive escolha, achei melhor fazer em duas partes. Nesta continuação vou mostrar o módulo abertura de ocorrências, creio que esta parte é importante para treinamento das pessoas que realizarão os registros dos incidentes.

[ Hits: 67.854 ]

Por: Diógenes Ramos em 12/09/2008


Relatório das SLAs, busca rápida e soluções



Relatório das SLAs

É possível verificar as SLAs e tirar alguns relatórios mesmo com suporte, como administrador existe a possibilidade de customizar alguns relatórios.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Alguns relatórios já estão prontos, ma é possível customizar.

Busca rápida

O campo busca rápida é usado para realizar pesquisas de ocorrências.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)

Soluções

Em soluções é possível pesquisar as soluções dadas em outros atendimentos, isso facilita na solução das solicitações, pois cria um banco de dados com as soluções anteriores.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Página anterior     Próxima página

Páginas do artigo
   1. Módulo de abertura de chamados
   2. Verificado o registro do incidente e designando o chamado para outro grupo
   3. Atendimento sendo realizado por outro grupo
   4. Relatório das SLAs, busca rápida e soluções
   5. Mural
   6. Considerações
Outros artigos deste autor

Guia completo do Ocomon módulo admin no Linux (exclusivo VOL)

O lado negro da Força, segundo a Microsoft o software livre quebra patentes

Wine, Steam e programas do Windows, no Linux

O que é e como configurar rede AD HOC no Ubuntu

Configuração de rede no AIX IBM

Leitura recomendada

Cadastro e login em PHP

Acessando o Twitter de 5 formas: protocolo HTTP, cURL, classe HttpRequest (PHP), função http_post_fields() do PHP ou PHP+libcurl

PHP 5 - Compilando com as melhores práticas com PHP 4

Inteligência Artificial com PHP e MySQL (parte I)

Capturando conteúdo de sites em PHP

  
Comentários
[1] Comentário enviado por calaff2 em 12/09/2008 - 11:27h

Otimo cara aqui na empresa usamos o Ocomon ! Recomendo a todos para abertura de chamados.

[2] Comentário enviado por grandmaster em 12/09/2008 - 21:07h

Eu estou testando ele em casa e realmente bem legal.

---
Renato de Castro Henriques
CobiT Foundation 4.1 Certified ID: 90391725
http://www.renato.henriques.nom.br


[3] Comentário enviado por carlosdias98 em 13/09/2008 - 11:05h

Muito legal o sofware, testei e esta aprovado....

[4] Comentário enviado por RCoimbra em 01/10/2008 - 10:44h

Saudações!!!!!!!!!!!!! Cara realmente é muito bom hein!!! vou começar a fazer testes já!! Espero mais artigos e claro configuração dele claro!!

Abraços e sucesso!

[5] Comentário enviado por dimatrix em 23/02/2010 - 21:18h

Paz e Bem!



Caro,



Guilherme,

Faz algum tempo que não trabalho com ocomom, tentei falar com a equipe de desenvolvimento mandei e-mail para o criador o Flávio Ribeiro, mas os caras nunca me responderam, apesar de eu ter criado o primeiro manual para o sistema e por ele ter servido como base para o atual manual que esta disponivel no link abaixo:



http://sourceforge.net/apps/mediawiki/ocomonphp/index.php?title=Abertura-chamados




Com certeza é um problema de configuração mas isso creio que no link acima irá te orientar, o software é muito bom só não estou trabalhando com ele no momento pois estou meio sem tempo.



Boa sorte.



Fique com Deus


Contribuir com comentário