Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.594 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Filamentos para Impressão 3d: Um Teste a Toda Prova
Impressoras 3D Nacionais... A VERDADE!
Alguém aí falou em deformação?
Inkscape descomplicado - Parte III (criando e imprimindo objetos 3D)
Blender para todos! - Parte III
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Instalando o Inkscape no Slackware
Gnome-shell sob a perspectiva da usabilidade
Teoria das Formas e o Aumento da Usabilidade
Desktop Linux ganha fôlego enquanto distros refinam experiência e segurança
Wayland em alta, IA em debate e novos ventos para distros e devices
Qt 6.10 e Python 3.14 puxam o ritmo do software livre nesta quarta
Atualizações de Apps, Desktop e Kernel agitam o ecossistema Linux nesta terça-feira
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie