Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.307 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Blender para todos! - Parte II
Construindo Somando e Subtraindo
Alguém aí falou em deformação?
Deixando o Gnome com a cara do Mac OS X
Uma pequena jóia sobre ilusionismo visual
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Como Instalar o Microsoft Teams no Linux Ubuntu
Músicas de Andrew Hulshult no DOOM (WAD)
Instalar o Apache, MySQL e PHP no Oracle Linux 8
Bloqueando telemetria no Deepin 23.1
Como converter imagens PNG/JPEG para SVG em linha de comando
Qual é o verdadeiro diferencial de um profissional especialista em Lin... (0)
Java é uma linguagem de brinquedo? (10)