Tutorial SFML
Neste artigo, abordarei a biblioteca SFML utilizando a linguagem C++. Segurem os cintos e vamos nessa!
[ Hits: 24.798 ]
Por: Thiago Henrique Hüpner em 02/06/2015
#include <SFML/Graphics/Texture.hpp> #include <SFML/Graphics/Sprite.hpp> // Fora do Loop sf::Texture textura; if (!textura.loadFromFile("image.png")){ // erro... }
// Retangulo 32x32 comecando em 10,10 if (!textura.loadFromFile("image.png", sf::IntRect(10, 10, 32, 32))){ // erro... }
// Fora do Loop sf::Sprite sprite; sprite.setTexture(textura); sprite.setPosition(10,20);
// Dentro do loop janela.draw(sprite);
Ubuntu/Debian/Kali Linux e outros no Android
Android NDK: Desmistificando o acesso a códigos nativos em C
Acessando a porta paralela via Linux
lib cURL - Trabalhe com URLs em C
Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)
Estudando recursividade direta e indireta
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Descritores de Arquivos e Swappiness
tux-gpt - Assistente de IA para o Terminal
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Como instalar no Linux Jogos da Steam só para Windows
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
O que você está ouvindo agora? [2] (175)
Copiar Layout do Teclado para aplicar em outra Distribuição (10)
Autenticação necessária. um aplicativo quer acesso ao chaveiro (2)