Criando aplicativos para o iPhone no Linux (sem Xcode e MacOS X)
Consultando diversos especialistas da plataforma iPhone, não obtive sucesso na busca de alternativa ao desenvolvimento para os aparelhos da APPLE no Linux. Mas no fundo o Cortex-A8 é um processador ARM, então deixo neste documento como usar o compilador llvm-gcc-4.2 para a arquitetura Darwin-Arm, assim permitindo criar binários para os dispositivos APPLE a partir de fontes C/C++ e Obj-C.
[ Hits: 55.450 ]
Por: Alessandro de Oliveira Faria (A.K.A. CABELO) em 09/11/2010 | Blog: http://assuntonerd.com.br
Veremos neste documento como desenvolver aplicativos para os dispositivos da APPLE (iPhone, iPod Touch e iPad) sem a necessidade de obter o conjunto super proprietário (Mac OS X, Xcode e MacBook). Muitas pessoas inclusive instrutores de programação para o iPhone diziam ser impossível criar aplicações em ambientes não Mac. Mais impossível ainda com ferramentas de código aberto.


Conectando com Bco Interbase/Firebird em Java
Inserindo o recurso de LIXEIRA nos compartilhamentos Samba
Ångström: Linux em Palmtops, portáteis e embarcados sem mistério
Como tornar-se um membro da comunidade Linux
Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)
Estudando recursividade direta e indireta
Como funcionam os alocadores de memória do STD C?
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Como fazer a instalação do Samba
Como fazer a conversão binária e aplicar as restrições no Linux
Duas Pasta Pessoal Aparecendo no Ubuntu 24.04.3 LTS (21)
Formas seguras de instalar Debian Sid (13)
Malware encontrado em extensões do Firefox. (0)
Fiz uma pergunta no fórum mas não consigo localizar [RESOLVIDO] (21)









