Da criança problema até o abacaxi

O Tux não parece, mas é um PRODUTO. Não, este não é um documento ideológico, é apenas uma explanação sobre marketing para ajudar nas nossas carreiras e por aí vai (como sempre, pra variar).

Por: Guilherme RazGriz


O emocional e a imagem

Vou ser breve: aqui trataremos da estreita relação do emocional para com a imagem (mensagem e resposta).

Por: Guilherme RazGriz


Programação visual (módulo 03)

Neste módulo veremos como usar edição de imagens com certa responsabilidade na publicidade em si. Também veremos que as regras foram feitas para serem quebradas (pelo menos para nós da criação), porém com bom senso.

Por: Guilherme RazGriz


Programação visual (módulo 2)

Nesta continuação, vamos ver os o nossos softwares em ação, bem como os principais erros cometidos que podem e devem ser corrigidos ou até mesmo evitados, além de como evitar uma disputa de egos interna caso você não trabalhe sozinho.

Por: Guilherme RazGriz


Programação visual (módulo 1)

Muito bem, anteriormente buscamos elementos a fim de construir a NOSSA identidade visual, agora vamos ver como criar a dos nossos clientes. Lembre-se que o nosso cliente NÃO é o consumidor final, mas sim a pessoa que nos contrata para vender conceito, ideologia e/ou produto.

Por: Guilherme RazGriz