Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)
Neste segundo módulo de nosso curso de Gimp faremos uma breve revisão do módulo anterior e aprenderemos a adicionar novos elementos a uma textura, trabalhar suas cores e dar um ar de realismo aos seus trabalhos.
[ Hits: 64.759 ]
Por: Guilherme RazGriz em 07/10/2005 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com






Blender - Como fazer um planeta 3D
Modelagem realista com o Blender
Inkscape descomplicado - Parte II
ICINGA - Monitorando máquinas remotas com NRPE
Avidemux - Corrigindo arquivos com "crash"
Ambiente gráfico MATE no Sabayon Linux
Instalando o compiz no Arch Linux
Um método para a construção da interface gráfica MATE no Slackware
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Como fazer a conversão binária e aplicar as restrições no Linux
Como quebrar a senha de um servidor Linux Debian
Como bloquear pendrive em uma rede Linux
Um autoinstall.yaml para Ubuntu com foco em quem vai fazer máquina virtual
Instalar GRUB sem archinstall no Arch Linux em UEFI Problemático









