Como simular fluidos 3D com o Blender
A simulação de líquidos e objetos caindo dentro destes mesmos sempre foi prato cheio para os olhos de qualquer pessoa que admire
computação gráfica. Porém, pouca gente considera que este simples efeito esteja ao alcance até mesmo dos iniciantes. Então, como
toda boa biblioteca, o VOL precisava de um documento assim e aqui está ele![ Hits: 43.778 ]
Por: Guilherme RazGriz em 23/04/2014 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Alguém aí falou em deformação?
Inkscape descomplicado - Parte II
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 2)
Blender - Como fazer um planeta 3D
Visualizador de sistema de arquivos tridimensional
Fontes personalizadas no GNU/Linux
Instalando Compiz Fusion no Slackware 12.0
Blender - Criando personagem 3D em menos de 10 minutos
Como atualizar sua versão estável do Debian
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Script de montagem de chroot automatica
Atualizar Linux Mint 22.2 para 22.3 beta
Jogar games da Battle.net no Linux com Faugus Launcher
Como fazer a Instalação de aplicativos para acesso remoto ao Linux
Instalar Dual Boot, Linux+Windows. (6)
Conky, alerta de temperatura alta (17)
De volta para o futuro - ou melhor, para o presente (parte 2) (3)









