Jogo Guitar Hero

Esse é um script que fiz em 2009, quando ainda tentava aprender C. Ele toca músicas do jogo Guitar Hero 1 e 2. Eu pretendia fazer um clone em 2D do jogo mas desisti, o que sobrou foi um jogo feito pela metade. O código está meio bagunçado e com português e inglês usados para programar. Pode-se tocar outras músicas do Guitar Hero mas você precisará dos sons do jogo. Execute um grep "Title" *.xml dentro da pasta notas para ver uma lista de músicas que o jogo pode tocar. Se quiser ver um teste baixe esta música: https://www.mediafire.com/download/ygf6v6fh9g4whba Extraia o arquivo na pasta GuitarHero e execute o ttfaf.sh, clique na janela para começar a tocar.

Por: Samuel Leonardo


Jogo Snake em HTML5

Este script é uma adaptação de um jogo que fiz anteriormente em C. Comandos: - Setas movem a cobra; - Tecla p pausa o jogo. Para executar baixe e extraia o arquivo tar.gz e abra o snake.html em um navegador.

Por: Samuel Leonardo


Emulador de Chip8 (com gráficos)

Emulador de chip8, usa interpretação para executar os programas. Veja o CHIP8.txt para saber mais sobre a linguagem chip8, download de roms e instrução para compilar.

Por: Samuel Leonardo


1o. joguinho Labirinto (com graficos).c

Este é um mod do joguinho_labirinto feito pelo Tiago Negri, em modo texto. Agora eu o adaptei para usar com a API gráfica (SDL), faltando apenas alguns ajustes. Mas dá para tirar umas ideias dele. :) Para compilar: gcc -o labirinto joguinho_labirinto.c -lSDL t+!!!

Por: Samuel Leonardo


Jogo Final Fight - Haggar (com gráficos)

Implementação simples do personagem Haggar do jogo Final Fight. Aqui usei animações de sprites, algo bem simples, mas causa um excelente efeito. Controles: - dar um soco, tecla C - fazer o personagem andar, seta direita (apenas para direita) - simular um soco do inimigo, tecla D - simular uma pancada/soco forte, tecla S Futuramente postarei outros personagens. Para compilar baixe o pacote FF-Haggar_0.1.tar.gz abaixo: $ gcc -o haggar haggar.c -lSDL -Wall Para executar: $ ./haggar Valeu!

Por: Samuel Leonardo






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts