o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

49. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

brunotec
brunotec

(usa Debian)

Enviado em 10/02/2011 - 16:16h

olhem como eu sou bonito!!

http://twixar.com/rM6Jf0P


  


50. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/02/2011 - 16:17h

Por falar em beleza exterior, alguém aqui chegou a ler essa matéria da revista veja?

http://www.clinicaodontoquality.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/01/Revista-Veja-Odontoquality-De...




51. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/02/2011 - 16:18h

Fábio, o que interessa é a beleza interior.
Pena que a exterior não seja equivalente! rs
_______________________________________________
Gedimar, esquece! Seu caso só renascendo! rs


52. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/02/2011 - 16:23h

Nem estou interessante em ficar bonito por fora, quero mais é embelezar o meu bolso heheheheheh.

Que aí o exterior fica "automagicamente" bonito.


53. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Fábio Farias
Fabio_Farias

(usa openSUSE)

Enviado em 10/02/2011 - 16:29h

"automagicamente"

tens toda razão Gedimar!

hehehehhe


54. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Vinícius F. Vendemiatti
vinivend

(usa Debian)

Enviado em 10/02/2011 - 16:33h

concordo


55. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/02/2011 - 17:17h

Viu Gedimar, até o Vinivend concorda comigo. rs
Seu caso é perdido, nem com o dinheiro do Bill tu ficas 'automaticamente' bonito! rsrs


56. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Vinícius F. Vendemiatti
vinivend

(usa Debian)

Enviado em 10/02/2011 - 17:28h

apt-get install rostinhobonito
apt-get update estatusfinanceiro
apt-get upgrade saldocontabancaria

wget premiomegadavirada

kkkk


cara nem com o dinheiro do tio bill é que ta feia a coisa mesmo hem.



57. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Joao
stack_of

(usa Slackware)

Enviado em 10/02/2011 - 17:39h

Desculpa aí...
Vou remover a foto do Brad Pitt e colocar de volta o desenho da Graúna do Henfil antes que o pessoal comece a pensar que sou fruta.


58. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Butterfly
aninhacaldas

(usa Ubuntu)

Enviado em 10/02/2011 - 17:42h

M¢Nd², você entendeu o espírito da coisa, né?
Existem vários motivos pra gente não se expor. ;)


Positive vibration! ;)


59. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Butterfly
aninhacaldas

(usa Ubuntu)

Enviado em 10/02/2011 - 17:44h

vinivend arrasouuu!
hahahahhaha


Adorei! =)


60. Re: o que vocês pensam da falta de foto da macharada do vol? [RESOLVIDO]

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 10/02/2011 - 17:50h

Eu nunca coloco minha foto pq as gatinhas iriam ficar loucas ao ver tanta beleza e masculindade num unico homem... e como não quero que os outros fiquem com ciumes... prefiro me manter icognito






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts