Tempestade de cor

Vamos direto ao ponto: hoje vamos aprender o caminho necessário para se criar uma tempestade de cores e linhas abstratas em forma de fractal.

[ Hits: 19.333 ]

Por: Guilherme RazGriz em 03/08/2007 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com


A tal águinha



Muito bem, antes nós vimos o que o filtro de exploração de fractais pode fazer quando bem manejado, agora vamos misturar oque nós vimos com os outros artigos.

Muito bem, vamos lá:

Peque a sua imagem e aplique os conceitos de pelo menos 3 artigos anteriores e aguarde o próximo passo.

O meu exemplo está assim:



Agora acione o filtro "Mapa de Relevo", coloque uma profundidade baixa e elevação também baixa.

Agora copie o resultado e desfaça (control + Z) e cole de novo como uma nova camada, reduza a opacidade em 30% e una ambas, aprecie o resultado. =]



Muito bem, por hoje é só minha gente, espero que se faça bom uso deste documento e por fim, vejo vocês em agosto. Bom resto de férias e estudos!

Página anterior    

Páginas do artigo
   1. Como assim?
   2. A tal águinha
Outros artigos deste autor

Filamentos para Impressão 3d: Um Teste a Toda Prova

Como simular fluidos 3D com o Blender

O reflexo a partir de um plexo

Tratamento de imagens em pessoas usando construtivismo reaplicado

Blender para todos! - Parte III

Leitura recomendada

O Organo Abstrato e o GIMP

Alterando o Splash Screen do KDE com Moodin Engine

Ativando XGL no SuSE 10.1

"Tatuando" pessoas com o Gimp

Monitorando interfaces virtuais com MRTG e IPFM

  
Comentários
[1] Comentário enviado por camolez em 03/08/2007 - 10:22h

Legal .. psicodelico .....

[2] Comentário enviado por removido em 03/08/2007 - 12:33h

Nossa cara!
Voçê está de parabéns!
Quando eu tiver o meu linux eu irei fazer igual!
NOTA 10!


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts