Programação (III) - Programação Orientada a Objetos (POO)
Este é o terceiro artigo da série sobre programação e vamos falar aqui sobre POO, que não é a melhor coisa do mundo, mas é o melhor que já vi para a programação nestes meus 25 anos no ramo.
[ Hits: 52.571 ]
Por: Edvaldo Silva de Almeida Júnior em 04/07/2008 | Blog: http://emeraldframework.net
Instalando o Dynebolic sem instalador
Sobre a aceitação do Software Livre no mercado
Programação (II) - Modularização
Software Livre e o Código de Defesa do Consumidor
Como submeter dados de CDDB de um CD de áudio ao Freedb
Dando uma "enfeitada" no Ubuntu com o gDesklets
Instalando o Linux Fedora 8 no Notebook Positivo v53
Entendendo os codecs, os containers formats e por que o Ogg é tão bom
Como aprovar Pull Requests em seu repositório Github via linha de comando
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Resolvendo o erro "libQt6Widgets.so.6: cannot open shared object file" no Linux
Como instalar protetores de tela (Debian e derivados)
Conheça a 4Devs, caixa de ferramentas online para desenvolvedores
Como converter um vídeo MP4 para um GIF para publicar no README.md do seu repositório Github
Re: Copia e Cola no SED --> Processador de textos (2)
Driver de rede realtek 8821ce bugado (1)
Problemas de compartilhame... de impressora no Ubuntu 24.04 (3)