Guia completo do Ocomon no Linux - Módulo cliente, abertura de ocorrência (exclusivo VOL)

Paz e Bem! Amigos, devido ao tamanho do 1° artigo não tive escolha, achei melhor fazer em duas partes. Nesta continuação vou mostrar o módulo abertura de ocorrências, creio que esta parte é importante para treinamento das pessoas que realizarão os registros dos incidentes.

[ Hits: 72.148 ]

Por: Diógenes Ramos em 12/09/2008


Relatório das SLAs, busca rápida e soluções



Relatório das SLAs

É possível verificar as SLAs e tirar alguns relatórios mesmo com suporte, como administrador existe a possibilidade de customizar alguns relatórios.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Alguns relatórios já estão prontos, ma é possível customizar.

Busca rápida

O campo busca rápida é usado para realizar pesquisas de ocorrências.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)

Soluções

Em soluções é possível pesquisar as soluções dadas em outros atendimentos, isso facilita na solução das solicitações, pois cria um banco de dados com as soluções anteriores.
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Linux: Guia completo Ocomon Parte 2-Módulo Cliente, Abertura de Ocorrência (exclusivo VOL)
Página anterior     Próxima página

Páginas do artigo
   1. Módulo de abertura de chamados
   2. Verificado o registro do incidente e designando o chamado para outro grupo
   3. Atendimento sendo realizado por outro grupo
   4. Relatório das SLAs, busca rápida e soluções
   5. Mural
   6. Considerações
Outros artigos deste autor

O lado negro da Força, segundo a Microsoft o software livre quebra patentes

Relatórios Personalizados no OcoMon

Guia completo do Ocomon módulo admin no Linux (exclusivo VOL)

Wine, Steam e programas do Windows, no Linux

Configuração de rede no AIX IBM

Leitura recomendada

Trabalhando com datas em PHP

Criando um sistema de banners rotativos em PHP

Como atribuir notícias RSS ao seu site usando ATOM e PHP

Utilizando o Smarty template no PHP

Symfony Framework - Introdução

  
Comentários
[1] Comentário enviado por calaff2 em 12/09/2008 - 11:27h

Otimo cara aqui na empresa usamos o Ocomon ! Recomendo a todos para abertura de chamados.

[2] Comentário enviado por grandmaster em 12/09/2008 - 21:07h

Eu estou testando ele em casa e realmente bem legal.

---
Renato de Castro Henriques
CobiT Foundation 4.1 Certified ID: 90391725
http://www.renato.henriques.nom.br


[3] Comentário enviado por carlosdias98 em 13/09/2008 - 11:05h

Muito legal o sofware, testei e esta aprovado....

[4] Comentário enviado por RCoimbra em 01/10/2008 - 10:44h

Saudações!!!!!!!!!!!!! Cara realmente é muito bom hein!!! vou começar a fazer testes já!! Espero mais artigos e claro configuração dele claro!!

Abraços e sucesso!

[5] Comentário enviado por dimatrix em 23/02/2010 - 21:18h

Paz e Bem!



Caro,



Guilherme,

Faz algum tempo que não trabalho com ocomom, tentei falar com a equipe de desenvolvimento mandei e-mail para o criador o Flávio Ribeiro, mas os caras nunca me responderam, apesar de eu ter criado o primeiro manual para o sistema e por ele ter servido como base para o atual manual que esta disponivel no link abaixo:



http://sourceforge.net/apps/mediawiki/ocomonphp/index.php?title=Abertura-chamados




Com certeza é um problema de configuração mas isso creio que no link acima irá te orientar, o software é muito bom só não estou trabalhando com ele no momento pois estou meio sem tempo.



Boa sorte.



Fique com Deus


Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts