Uma materia para o Fantastico !!!

37. Re: Uma materia para o Fantastico !!!

Roberval Sena
senideac

(usa Ubuntu)

Enviado em 07/03/2010 - 10:18h

ou gentem,

só fugindo um pouco do assunto olha a matéria do jo e SL.
http://www.youtube.com/watch?v=8axiChPHRcM

[]s Sena


  


38. Re: Uma materia para o Fantastico !!!

flavio ferreira hespanhol
fhespanhol

(usa Ubuntu)

Enviado em 14/04/2010 - 07:51h

A idéia por trás do ambienteseguro para nossos filhos não é verdadeira, a partir do momento em que mesmo usando GNU/Linux os jovens tem acesso a redes sociais que são o paraíso dos desajustados e dementados. Se queremos chamar a atenção para o GNU/Linux devemos apontar suas vantagens reais como estabilidade, reconhecimento automático de hardware e facilidade de uso devido ao fato de ele já vir completo com os programas necessários para o dia à dia. Podemos inserir inclusive um vídeo onde um usuário Windows compra uma impressora por exemplo e não sabendo que tem de instalar o driver não consegue fazê-la funcionar. Daí é obrigado a pagar alguém para fazê-lo. Em seguida mostramos um usuário GNU/Linux simplesmente plçugando a impressora ao PC e a mesma sendo reconhecida automaticamente e começando a funcionar. Outro ponto importante, temos programas legítimos e não piratas, podemos mostrar também a dificuldade de instalar um programa crackeado contra a facilidade de instalá-lo via Central de programas, Sinaptics ou apt-get, aí sim conseguiriamos chamar a atenção pelos motivos corretos.


39. Re: Uma materia para o Fantastico !!!

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 14/04/2010 - 09:03h

fhespanhol, não é uma ideia ruim nem dificil de fazer.
Quem vai sers os atores
aeuioahiehaioehioa
[ ]'s


40. Galera

Thiago Baldim
TRBaldim

(usa Ubuntu)

Enviado em 14/04/2010 - 12:42h

Houve um evento aqui no Brasil transmitido para o mundo inteiro dentro por uma rede de altissima velocidade chamado 4K. Esse evento veio mostrar as vantagens do futuro do Cinema com a Tecnologia 4K. Essa tecnologia é uma projessão de video 4 x maior que o HDMI. Sim a resolução é 4 x o HDMI. Imagina o tamanho das imagens e a quantidade de banda necessária para ser transimitido isso para o Japão em tempo Real. Sabem qual foi delay de transmissão para o Japão? Foi de 0.8 segundos... Ahh sim toda a infra é baseada em Linux. Esse evento tinha 28 máquinas rodando Linux, 2 Mac OS e 1 Windows. A partir do momento que as máquinas foram ligadas apenas uma foi reiniciada antes de terminar o evento... Sim foi a do windows. Bom todo esse evento muito [*****] para a área da Computação que foi feito aqui no Brasil não foi mostrada por nenhuma emissora... Se temos essa noticia e não foi passada... Imagina eles tentarem fazer uma reportagem aleatória sobre nosso amado SO.

Só pagando mesmo...


41. Colunista ensina a colocar sistema operacional gratuito em computador.

alvin
ipi

(usa Lubuntu)

Enviado em 14/04/2010 - 13:20h

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1024740-6174,00-ESPECIAL+LINUX+SAIBA+COMO+TROCAR+O+WIN...


Inclusive tem espelho pra todas as versoes do ubuntu:

http://mirror.globo.com/ubuntu/releases/

Certamente a globo não gasta dinheiro com licenciamento de SO, se realmente não precisar.
Daí a virar matéria pra Tv (Fantástico) eh outros 500. Pois o que define as pautas geralmente não sao os interesses sociais.


42. Re: Uma materia para o Fantastico !!!

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 15/04/2010 - 10:35h

Normalmente seria necessário entrar em contato com a produção do programa. Deve haver no site da Globo algum item que permita apresentar sugestões sobre a pauta do programa. Vai ser preciso encontrar e fazer a sugestão. Além disto vai ser difícil encarar o Jô e durante a entrevista, caso ocorra, conseguir que ele permita ao entrevistado apresentar o seu ponto de vista. Pelo que já assisti, se o assunto e o entrevistado forem mais interessantes que o humor do Jô, ele tende a podar já que só quem pode aparecer é ele, a menos que intere$e$ maiores existam.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts