puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

13. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 28/03/2011 - 18:54h

isso é piada né? Office na General motors?! ahahhahahahahaha é palçahçada, nem apra usar um abnco de dados e um sistema decente... chines além de copista é burro.... caçapavas...


  


14. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Glauber GF
mcnd2

(usa Debian)

Enviado em 28/03/2011 - 19:10h

Se a M$ não quer mais ser piratiada, porque ela não disponibiliza o disco de instalação a 'prova de cópias'?

Ou poderia também fazer um disco de instalação descartável. Instalou na primeira vez, jogou fora pois ficaria inutilizável.

E se eu precisasse instalar de novo? Você ligaria para o zero oitocentos e esperaria para ver se eles te dão todo suporte necessário, rs!

Use Software Livre.

Saia da pirataria.


15. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Guilherme
gui-gui

(usa Arch Linux)

Enviado em 28/03/2011 - 19:21h

eu penso o seguinte essas medidas só "ajudam" o open source em uma visão geral.
eu tenho uma empresa que usa programas piratas, e de um dia para outro não posso mas usar eu não vou comprar a licença e sim baixar um programa gratuito como o broffice, libreoffice, openoffice etc


16. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 28/03/2011 - 19:50h

Tenho cá minhas convicções pessoais de que, se eles levarem isso MUITO a sério, vão acabar dando um tiro no próprio pé.
Já pensaram se alguém descobre - por mero exemplo - que as mídias de CD ou DVD que a MS usa porventura tem procedência duvidosa? E a moral, como é que fica? Como é que eles vão poder acusar os outros?
Essa campanha tem visivelmente como alvo os fornecedores chineses e o software livre, que são as maiores pedras no sapato da Microsoft. Quanto à pirataria, são eles mesmos que a incentivam, pois isso é um risco controlado.
Uma empresa como a Microsoft (ou até mesmo uma que tenha a metade da capacidade deles) tem como lançar produtos "à prova de piratas", como já o fazem (há muito tempo) muitos desenvolvedores no mundo inteiro.


17. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 28/03/2011 - 20:08h

O Sr. definitivamente não fica bem de azul clarinho...

E o tiro vai no pé e ainda sai pela culatra, pois a maior parte dos que conhecem o Windows são usuários de produtos piratas, se eles apertarem a coisa eles irão forçar os usuários a migrarem para outras alternativas...

Resquiaset In Pace Microsoft


18. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Joao
stack_of

(usa Slackware)

Enviado em 28/03/2011 - 20:11h

Micro$oft sucks!


19. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 28/03/2011 - 20:44h

concordo com o Teixeira onde ele diz que a pirataria faz parte do plano da m$, pq quero ver a ms manter o império obrigando os usuários domésticos a pagar por qualquer coisa que instale e se o usuários pararem de usar em casa logo poderão parar de usar no trabalho.


alguém ai lembra do caso da warner que foi acusada de usar software pirata contra pirataria?


20. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Alex
Lordmetalex

(usa Linux Mint)

Enviado em 28/03/2011 - 21:23h

Primeiro eles fazem o IE9 sem compatibilidade com o queridinho XP, agora vem com essa de punir quem compra da empresas que usam capitão gancho, rsrsrsrs, até Aquiles ficaria com inveja desse tiro no pé.


21. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Antonio Thomacelli
tonnytg

(usa Outra)

Enviado em 28/03/2011 - 21:33h

Muitos representantes de várias empresas usam softwares pirata da m$ para trabalharem com "seus notebooks".
Tipo a empresa passa o note com office 2003 e quando o cara vem para vistoria ta com 2007 instalado.

Mas ai é a questão nego pode alegar que é de uso pessoal dele, e até então e dai se for denunciado para entrar nas casa dos funcionários precisa de mandato huahua.

O maximo que isso vai causar é todo mundo recorrendo aos softwares da m$ para verificar se as licenças não estão repetindo ou alg assim.

Mas uma vez li e não lembro onde, o povo é burro gosta do office 2007, e por causa dele compra o windows junto, mas o wine é capaz de emular 100% esse virus de boa.

Porque não investir dessa forma melhor que comprar 2 coisas ruins.


22. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa Sabayon)

Enviado em 29/03/2011 - 00:19h

Críticos acreditam que a medida também é um combate ao software livre, i

pelo que entendi, essa afirmação parte e comentaristas e não da MS. Ué estranho,pq software é perfeitamente legalizado, não tem na a ver com pirataria.

teriam os lucros da $MS$ diminuido? pq liem homepages, que o LibreOffice é o sucesso do momentone software livre, que tem gente,pricipalmente residencial, não empresa, que tem migrado do MSOffice pirata, e até do OpenOffice,para o Libreoffice


23. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 29/03/2011 - 07:01h

Eu quero é mais que a microsoft domine e o que Linux continue a ser o "Lixux", o sistema que estraga o hardware, o sistema que da pau na BIOS e acima de tudo o sistema para programadores e toda a escória intelectualmente invejada.


24. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 29/03/2011 - 09:22h

Essa tática da Microsoft de se arvorar de "dona do mundo e da verdade", e de procurar intimidar o usuário já é conhecida de longa data.
Problemas de megalomania, sei lá.
Eles gostam de procurar detonar os produtos da concorrência e até de seus eventuais parceiros, de todas as formas possíveis e imagináveis.
Quando foi lançado o Windows, havia um sistema operacional da Digital Research, chamado de DR Dos (que muitos por aqui chamavam de "doutor DOS"). O Windows detectava que o SO não era da Microsoft nem da IBM e toda hora, por qualquer motivo, emitia uma mensagem de "erro" (aquela telinha popup chata). Na verdade não havia erro algum, e o sistema continuava funcionando muito bem, obrigado. Mas essa inconveniência levou muitos usuários a "encostarem" o DR Dos num canto e "preferirem" o windows.
Naquela época o Windows era apenas uma camada gráfica que dependia de um sistema operacional que a acolhesse, para poder funcionar.
O DR Dos era um produto MUITO superior ao MS-DOS e não tinha aquela limitação do tamanho da memória RAM em 512KB, chegando a 4MB de leitura contínua.
O windows ATÉ HOJE tem internamente essa limitação (!!!) e tem de contorná-la através de pajelanças de paginação.
Isso no princípio era um "recurso técnico".
Com o passar do tempo, isso se transforma em "gambiarra eterna".
A sobrevivência do Windows depende de uma constante atualização tecnológica, onde são necessários processadores mais rápidos, maior memória RAM e VRAM, e maior capacidade de armazenamento. As gambiarras vão consumindo cada vez mais recursos, e por isso o Windows, por melhor que nos possa parecer, é um grande devorador de recursos.
Inclusive financeiros, pois nem mesmo nos Estados Unidos as pessoas podem estar trocando de PC na velocidade com que esses recursos vêm sendo devorados.
Esse gesto da MS equivale em termos práticos ao carinha que solta um tremendo pum dentro do elevador e imediatamente passa a olhar para a cara de todo o mundo de cara feia...



01 02 03