puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

25. puniçao da microsoft

Edwal F. Paiva Filho
nicolo

(usa Ubuntu)

Enviado em 29/03/2011 - 09:30h

Concordo com o Teixeira: Correm o risco de dar um tiro no pé. Estão atirando nos clientes americanos para atingir os chineses. Quando eles vão cair na realidade e entender que os chineses estão fora de controle?

Os chineses pirateiam tudo. Teoricamente pode-se processar na China e ganha-se a causa, ganha mas não leva. Enquanto corre o precesso o infrator desaparece e aparecem mais cem infratores no lugar dele. Aí move-se processo contra mais cem e aparecem mais 10.000 numa progressão geométrica.

Os caras são bons, derrotam qualquer um pelo cansaço.
No momento estão ganhando de goleada de todo o Ocidente, em tudo.



  


26. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Rodrigo Mendes Pasini
rodrigo8819

(usa Ubuntu)

Enviado em 29/03/2011 - 09:37h

Logo os chineses vão piratear uma estátua da liberdade para eles.


27. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Fabricio
Hellsius

(usa Ubuntu)

Enviado em 29/03/2011 - 13:30h

Mas se não fosse a pirataria o Windows não seria usado por 90% do planeta como é hoje, apesar que esses 90% apenas são contados em computadores desktop por que hoje em dia existe mais computadores com linux no mundo do que Windows, ou seja o que o Linux perde em Desktop, ganha infinitamente com servidores Linux, sistemas embarcados (celulares e mais um monte de aparelhos) entre outros.
Agora ao meu ver o foco deles é evitar a pirataria em empresas mas deixar o usuario domestico piratiar a vontade, isso se não for eles mesmos que pirateiam para que o usuario domestico possa usar e popularizar o sistema para as empresas aonde é ai o grande lucro da M$, por que sabemos que se as pessoas usa-sem o linux e fossem experimentar o windows achariam muito diferente o windows, achariam dificil e tale coisa, ai o sistema não iriam para as empresas para ser utilizado como cliente pelo simples fato das pessoas não terem usado o Windows.
Resumindo, eles conseguiram popularizar o OS mas agora com a pirataria criada vão conseguir controlar isso nas empresas??? Pelo que percebo este tipo de atitude da M$ deve ter cido pela queda nas vendas ou coisa parecida, como ja foi citado por um amigo aqui.
Agora eu prefiro que continue do jeito que esta, por que imagine se o Linux começa-se a ganhar em computadores Desktop, ai descobririam vulnerabilidades do linux, criariam programas maliciosos pra ele e tale coisa, igual é a zona do Windows.
E é assim que funciona com seus aplicativos.

Mas que o Tio Bill fico loko, aaa fico, hehhee


28. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 29/03/2011 - 14:46h

anonymous... ce ta loko , mano?
Se eu ligo lá o primeiro lugar onde eles vão baixar é aki em casa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


29. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Fabricio
Hellsius

(usa Ubuntu)

Enviado em 29/03/2011 - 14:54h

Vdd. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


30. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 29/03/2011 - 15:22h

Sr. me desculpe mas... "atitude da M$ deve ter cido pela queda nas vendas" nota algo incorreto ai?

Sr. Teixeira não se esqueça da Adobe, como o próprio nome sugere (Adobe é um tipo de tijolo usado em países árabes e tem sua história na arquitetura antiga) é para ser algo duro e pesado. Descançe em paz minha outrora amada Macromedia.


31. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Fabricio
Hellsius

(usa Ubuntu)

Enviado em 29/03/2011 - 16:20h

talves não seja pela queda das vendas, mas sim pelo crescimento que poderia ser muito maior ao banir a pirataria nas empresas.
O quero mais, quero mais.


32. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Eduardo
anonymous

(usa Debian)

Enviado em 29/03/2011 - 16:54h

clodoaldo,

hehehe, imagina o multirão que a Microsoft não teria que contratar para verificar tds as denúncias.... Acho mais fácil eles substituirem o telepirata pelo MS Windows Crystal Ball, só assim eles irão conseguir impedir a pirataria.


33. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 29/03/2011 - 17:32h

me decepicionei... Essa o Teixeira que te explique!

Eles estão tentando colocar isso na forma de lei, pois em muitos paises (incluindo o Brasil) pirataria é crime e entre como uso não autorizado de propriedade intectual, ou seja quem vai ter que averiguar denuncias é a própria polícia, o Estado! Ou esse pessoal que usa Linux é sencasionalista de mais ou a Microsoft é uma aberração no mundo impresarial.


34. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 29/03/2011 - 17:49h

Só que tem que nossas autoridades têm muito mais coisas que fiscalizar do que ficar fazendo as vezes de "babá da Microsoft". E parece que é isso mesmo que eles pretendem: Que todas as autoridades do mundo se compadeçam deles, coitadinhos, e penalizem a todos os que - exceto eles - desrespeitem os direitos alheios.
Ti gaxiiinha!...


35. Hellsius

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 30/03/2011 - 14:51h

diferente do windows o linux esta em evolução constante, tem muita gente para verificar os códigos, tem uma grande diversidade de programas para todos os tipos de funções e diferentemente do que aparentemente ocorre no windows as brechas de seguranças do linux podem(e devem pq o codigo pode ser visto por todos) ser fechadas devidamente e não remendadas


36. Re: puniçao da microsoft [RESOLVIDO]

Fabricio
Hellsius

(usa Ubuntu)

Enviado em 30/03/2011 - 15:32h

Se decepicionou?
Então me diga o que falei errado



01 02 03