Gerenciamento de alunos com dados armazenados em arquivo

Acredito que vá ajudar a entender melhor como se trabalha com arquivos em C. Perdoem qualquer erro pois também sou iniciante na programação.

Por: luiz eduardo da rocha oliveira


Simulador de um Banco

Os pré-requisitos que eu usei para desenvolver essa aplicação: - Foi levada em consideração a função que desempenha as necessidades já no código fonte para contas de clientes. - O sistema de gestão de banco é relativamente fácil de entender. Eu dividi este projeto em muitas funções, a maioria das quais estão relacionadas à atividades bancárias diferentes.

Por: Arimateia


Vi para Windows

Aplicação simula um uso básico do VI para console do Windows, criando um arquivo novo e o preenchendo, ou no caso dele existir exibirá seu conteúdo.

Por: Alan Patriota


Xml2Txt

Este programa converte arquivos XML em um formato TXT customizado, ou seja, o código Texto é "transformado" em: "ELEMENTO[ chave1="valor1" chave2="valor2" ]: Texto /ELEMENTO".

Por: Talvanes Ferreira de Sousa


ListDir - Um listador de diretórios

ListDir, um programa que lista um ou mais diretórios no sistema. Uso: ListDir [dir1 dir2 dir3 (...)] Onde: "[dir1 dir2 dir3 (...)]" é uma lista dos diretórios cujo conteúdo é exibido em detalhes no console. É algo simples, mas lhe dá uma boa noção para trabalhar com arquivos e diretórios em C# e .NET.

Por: Talvanes Ferreira de Sousa


Árvore B

Implementação de uma árvore B. Conforme definição, cada nó da árvore conterá, com exceção da raiz, no mínimo "d" registros e no máximo "2d" registros, onde "d" é a ordem da árvore. O código trata-se da adaptação de alguns exemplos de livros de estrutura de dados e organização de arquivos. Para começar a inserção entre com a letra "i" e na linha seguinte uma chave (um número maior que 0), na linha seguinte um nome e na linha seguinte uma idade. Para consultar ou remover registros entre: - consultar - "c", na linha seguinte a chave. - remover - "r", na linha seguinte a chave. Para imprimir a estrutura entre com a letra "p" ou "o".

Por: Danilo Azevedo






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts