Ler .conf

Esta é uma função bem específica que lê um arquivo de configuração com o seguinte layout: variável=valor

Por: Perfil removido


Arquivos em C

Manipulação de Arquivos de acesso sequencial em C, como um cadastro de funcionários, com as funções de cadastro, remoção lógica, listagem e consulta.

Por: Ivan Rocha


Criando Playlist com o C#

Script que funciona de forma simples: você digita o nome do arquivo a ser criado. Depois você fornece os nomes das músicas uma a uma e a localização das mesmas. Ao terminar ele salva tudo. Simples fácil e prático. É necessário ter o mono instalado. Estou enviando o executável, caso alguém não tenha um compilador ou não saiba usar, mas estou disponibilizando o Código Fonte.

Por: Perfil removido


Executar um arquivo com o programa padrão no C#

Neste script mostro como executar um arquivo qualquer dentro do seu programa em CSharp fazendo uso do namespace System.Diagnostics.

Por: Roberson Carlos


Exemplo de manipulação de arquivos

É um script simples que eu fiz como trabalho para a matéria LTP1. Faz o cadastro de cursos e de alunos, organizando-os por ordem alfabética usando busca binária ou quicksort caso o índice de ordenação seja perdido!! Possui alguns probleminhas que eu não consegui resolver, como a tecla backspace que não funciona (não sei porque!!) Para compilar use: gcc "arquivo.c" -o "nome_desejado" -lncurses, a biblioteca ncurses é necessária!!

Por: Hudson Orsine Assumpção


Ler string de um ficheiro

Programa simples. Exemplifica como ler uma string de um ficheiro.*

Por: Perfil removido






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts