Desenha poligonos
Publicado por Diogoryu (última atualização em 30/01/2012)
[ Hits: 8.685 ]
Esse script tem com finalidade desenhar poligonos
na tela após 3 pontos na tela.
esse script usa a lib pygame
import pygame from pygame.locals import * from sys import exit pygame.init() screen = pygame.display.set_mode((1200, 800), 0, 32) points = [] while True: for event in pygame.event.get(): if event.type == QUIT: exit() if event.type == MOUSEBUTTONDOWN: points.append(event.pos) screen.fill((0,0,0)) if len(points) >= 3: pygame.draw.polygon(screen, (255,0,0), points) for point in points: pygame.draw.circle(screen, (0,0,255), point, 5) pygame.display.update()
Cálculo de pontuação em Tranca
Script de Inventário em Python
Criador de instalador USB Linux bootável com Python
Nenhum coment�rio foi encontrado.
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Como unir duas coleções de ROMs preservando as versões traduzidas (sem duplicatas)
Como instalar o Telegram Desktop no Ubuntu 24.04
Overclocking Permanente para Drastic no Miyoo Mini Plus
Problemas de chaves (/usr/share/keyrings) no Debian
Converter os repositórios Debian para o novo formato com as chaves
Salvar estado da VM no virt-manager [RESOLVIDO] (5)
Primeiras impressões do Debian 13 (11)