Google Chrome para Linux

Publicado por Juliao Junior em 14/12/2009

[ Hits: 6.202 ]

 


Google Chrome para Linux



Finalmente saiu uma versão oficial (beta) do Google Chrome para Linux. Claro que diversas compilações do programa já habitavam a net, mas nenhuma com selo "oficial" do Google como agora.

Sinceramente, gosto muito do Chrome e uso como meu navegador principal desde o início. Pelo menos em minhas máquinas a velocidade surpreende, sendo comparável apenas ao Opera. Além de ter um visual extremamente limpo, favorecendo muito a leitura das páginas.

Um ponto baixo no Chrome é a falta de extensões (complementos) como temos no Firefox. Mas há uma promessa de suporte já para a próxima versão.

Para baixar o Chrome, acesse www.google.com/chrome e a página tradicional sugerindo o download aparecerá. Daí por diante é só seguir as orientações do próprio site e programa. Você baixa a versão que encaixa no seu sistema, rpm ou deb, 32 ou 64 bits. Agora é só deixar o instalador trabalhar.

Até a próxima dica.

Outras dicas deste autor

Mplayer - Configurações muito úteis

Kotivox - Escrevendo diários no Linux

OpenOffice - Salvando figuras em textos da web

Pubuntu - o Ubuntu rodando dentro do Windows

Ubuntu mais rápido

Leitura recomendada

Como baixar MP3 do Grooveshark

Instalação do novo Opera Browser

SVN + rules + Debian = criando pacote deb

sys_diag - Diagnóstico completo do Solaris

Instalando Google Chrome e Skype no Ubuntu 19.04

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts