Kernel 3.0-0 já disponível no aptosid

Publicado por j g meinhardt em 28/08/2011

[ Hits: 4.996 ]

 


Kernel 3.0-0 já disponível no aptosid



Embora a versão mais recente do aptosid, liberada recentemente tenha ainda sido lançada com kernel 2.6.39 de acordo com o que já foi noticiado na comunidade aptosid aqui do VOL, já está disponível para uso a ultima versão de kernel, agora 3.0-0 com a nova nomenclatura em vez de 2.6.40 como seria caso ocorresse a continuidade do sistema de nomenclatura anterior.

Veja mais detalhes referentes ao lançamento do aptosid 2011-02 codinome imera, na dica do companheiro Otto Sá, publicada na comunidade aptosid do VOL em:

Tópico: Lancamento-do-aptosid-201102-Imera

O caminho para acessar e configurar a sua distro aptosid com a novíssima versão de kernel 3.0-0 será pelo processo de atualização e melhorias do sistema (update e upgrade).

Estou preparando artigo mais completo com instruções passo a passo. Por enquanto, as instruções a seguir podem ser obtidas no fórum do aptosid, em:


Outras dicas deste autor

Localização para uso e ativação de Robots em MetaTrader 5 instalado em Linux - Arquivos executáveis

Como consegui criar um robot para MetaTrader 5 usando apenas ferramentas padrão desta plataforma (MQL)

Epidemic tem instalação facílima em pendrive e permite salvar informações, configurações e aplicativos sem burocracia

Instalação do MetaTrader 5 em Linux Mint - Robots Localização - Vídeo Nr 21

Confiabilidade e performance do Ubuntu confirmada pela Microsoft

Leitura recomendada

Trophy, um jogo de corrida de carros muito legal

Criando calculadora no Lazarus e no Gambas - Vídeo aula

Deckit - emulador WAP para Linux

Personalizando a interface Web do Nagios

Instalando o Ubuntu-Tweak

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts