Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.977 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Preparando o Linux SuSE Enterprise Server 9 para o Oracle 10g R2
Instalação automatizada de servidores com kickstart
Criando um Ubuntu (6.10/7.04) personalizado
Configurando conexão ADSL com Linux
Autenticando clientes Linux em servidor NIS FreeBSD de forma segura
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Realizar overclock no Miyoo Mini (plus ou normal)
Otimização de memória para máquinas modestas
Direcionar uma URL para Outra No Mikrotik (0)
linux mint reconhece microfone de lapela como fone de ouvido sem micro... (1)