Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.928 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Squirrelmail em português sem gambiarra
Balanceamento de links + redundância + acesso remoto + sites de bancos
Liberte-se: Crie um Servidor Proxy na Nuvem para Acessar Conteúdos Bloqueados
Configuração de uma impressora Z35 Lexmark usando o CUPS no Slackware 9.1
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
Git config não aplica configurações
O que você quer para sua vida ao usar o Linux?
Visualizar arquivos em formato markdown (ex.: README.md) pelo terminal
Não consigo usar o Bluetooth (3)
Comprar um servidor nesse site é confiável? (5)
Exibir detalhes de vídeo no Caja (0)
Criar um servidor de arquivos local com o ubuntu server e o samba? (2)