Um método para a construção da interface gráfica MATE no Slackware
O objetivo deste texto é poder compartilhar um método para construir a interface gráfica MATE na distribuição Slackware. O método aqui apresentado não é muito complicado e está ao alcance de qualquer um que se disponha a adotar os bons hábitos de ler documentações, nas devidas fontes, além de praticar, sempre, com muita atenção e paciência, observando cada passo dado.
[ Hits: 4.241 ]
Por: Lucky em 25/06/2020
Slackware - Limpeza automática da pasta /tmp
Construindo e Instalando a Interface Gráfica Cinnamon no Slackware
Usando o source do kernel 2.6.8 para compilar o driver da nVidia
Alguém aí falou em deformação?
Bootsplash no Slackware - HowTo
O desenvolvimento da computação gráfica associado ao dos vídeo games
Criando Fluxogramas? Use o Dia!
Máquina perereca - até onde é possível o uso de Linux?
Mitigação - O que é e quando é "seguro" desabilitar
Atualizar Debian Online de uma Versão para outra
A arte e a prática da Disciplina a longo prazo
Topgrade - Atualize seu sistema Linux inteiro com um único comando
Site com diversos emojis para seus códigos
Um modo leve de ouvir/ver áudio/vídeo da internet em máquinas pererecas
Rede Windows / Linux Mint- pastas e arquivos somente como leitura (4)
Agora temos uma assistente virtual no fórum!!! (252)
Debian 11 Bullseye não liga normalmente (17)