OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 73.978 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
 
Introdução ao Gambas2 (parte 2)
Gallery - Álbum de fotos no seu site
Imagens e áudio no banco de dados Oracle
Gambas2: Inserindo dados em tabela SQLite
Monitorando Weblogic em DomainRuntime com Zabbix
IMHear, Sniffer de mensagens do MSN
Adicionando usuário no OpenLDAP
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Atualizando o Fedora 42 para 43
Como saber se o seu e-mail já teve a senha vazada?
Como descobrir se a sua senha já foi vazada na internet?
Problemas com Driver NVIDIA (5)
Warcraft II Remastered no Linux? (8)
Instalação dualboot Windows 11 e Debian 13 (7)









