OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 74.171 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Instalação e Configuração do Puppet
BrOffice.org BASE: Criando banco de dados em 5 minutos
Criando um banco de dados no Flamerobin (Firebird)
Gambas2 e MySQL, aprofundando relações
Adicionando usuário no OpenLDAP
Configurando o CACIC (parte 2) - Atualizado
Ventoy: crie pendrives multiboot para quantas e quais ISOs quiser
adesklets: Uma leve e funcional ferramenta de displays
Como atualizar sua versão estável do Debian
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Quer auto-organizar janelas (tiling) no seu Linux? Veja como no Plasma 6 e no Gnome
Copiando caminho atual do terminal direto para o clipboard do teclado
Script de montagem de chroot automatica
Não consigo instalar distro antiga no virtualbox nem direto no hd (31)
archlinux resolução abaixou após atualização (12)









