Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

61. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Andre (pinduvoz)
pinduvoz

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 20:20h

Se o site onde está o conteúdo impróprio recebe a denuncia e não faz nada, pode ser responsabilizado (criminalmente, no caso de pedofilia, sendo "responsabilizado" o administrador, pessoa física).

Pedofilia é crime, e crime sério, com consequências nefastas para as crianças atingidas. Não pode e não deve ser tratada da mesma forma que a publicação de uma imagem sensual num fórum.

Nunca vi pedofilia no VOL, e mesmo no YouTube. Naquele site de vídeos assisto unicamente clipes de músicas e alguns de viés cômico que são referidos em outros sites.


  


62. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 20:25h

o adsenses é um contato não? se o contato foi quebrado é pq uma das regras dele foi violada, logo o vol fez algo fora da lei(lei do contrato),logo pode ser denunciado, logo pode ser punido.

simples não?


63. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 12/09/2011 - 20:32h

É engraçado ver uma discussão como a dos dois Sres numa COMUNIDADE Linux. O que fazemos quando há algo errado em uma comunidade (essa o Sr. Izaias pode responder bem)?

É engraçado todos buscarem o mesmo fim e ao mesmo tempo todos se sentirem distantes dos problemas do mundo. Cada um de nós é responsável por diversos problemas e ações. Suas ações, suas palavras, suas iniciativas -seus pleonasmos (...)- tudo isso influencia o meio a sua volta. Viva sempre irritado e atrairá pessoas irritantes, viva drogado e atrairá traficantes e assim por diante. Por que na internet tem que ser diferente? Se ninguém fizer sua parte nada acontecerá como mágica. As pessoas não se agrupam para debater causas plausiveis elas se agrupam para defender a legalização da maconha, do casamento homosessual, do aborto, do porte de armas, do aumento do salário delas; Que porcaria de sociedade não? Que tal fazermos diferente?


64. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Talvanes Ferreira de Sousa
talbas

(usa Slackware)

Enviado em 12/09/2011 - 20:36h

êita assunto para render, hein?


65. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Geraldo Albuquerque
AprendiNoLinux

(usa Ubuntu)

Enviado em 12/09/2011 - 20:50h

[citando]
As pessoas não se agrupam para debater causas plausiveis elas se agrupam para defender a legalização da maconha, do casamento homosessual, do aborto, do porte de armas, do aumento do salário delas; Que porcaria de sociedade não? Que tal fazermos diferente?
[/citando]

- Legalizar a maconha é apenas coloca-la ao mesmo nível de outras drogas LÍCITAS como o álcool, cigarro e remédios. Faz parte. Cada um defende suas lutas.
- O Casamento homosessual é uma bandeira de uma classe que existe em nossa sociedade e você não pode ser hipócrita e dizer que não existe.
- O aborto é uma questão de saúde pública. Ou você acha que a pilula é o que ?
- Desarmamento é melhor que armar. Quer viver com intolerantes? arrogantes? Escolha com quem andas e com quem se armas e te direi quem és. Nossa vida é feita de escolhas. Escolher não saber controlar ou gerenciar Wallpapers é uma delas. Escolher usar GNU/Linux e não Windows. Escolher aprender o aprender. Escolher ensinar o que se aprende ou guardar para 7 palmos.

Tudo na vida é uma escolha. Postar no forum é uma escolha. Ler estas linhas é uma escolha.

Defender as bandeiras em que se acredita não é pior ou melhor do que os comentários citados. Tudo é uma questão de como você é livre e sabe encarar a liberdade DOS OUTROS. Viva e deixe viver. Mate a liberdade e você será um dos assassinados.

Que venha o casamento gay, a liberação da maconha, o aborto para os casos em que a saúde da mulher é mais importante.

Que a religião na política não seja tão hipócrita e assassina como foi nos últimos 2.000 anos.

Faça a sua parte na sociedade. Procure se educar e educar quem está próximo de você. Procure escutar os mais velhos. Eles já viveram muito e sei que sempre podem ensinar algo a nós.

Curtindo as músicas que eram proibidas antes do meu nascimento em 91 rsrs :D http://www.youtube.com/watch?v=iAGzgxLD4Sg Segundo meus velhos, esta música era censurada pode ? rsrs





66. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Andre (pinduvoz)
pinduvoz

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 20:58h

Sim, é contrato e se foi suspenso deve ter sido nos termos acordados (suponho).

Mas continuo pensando que denunciar "para fora" do VOL não foi uma atitude "comunitária".

Outra coisa na qual insisto: possibilidade de denúncia interna, na forma de um botão ou link "denunciar conteúdo".

E agora chega, porque o assunto "já deu".

Vamos tratar de Linux ou falar mal do boto-cor-de-rosa (brincadeira).


67. ThePinkShark

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 21:07h

mostre os seus argumentos em defesa a proibição do porte de armas, do casamento homosessual, do aborto e pq devemos ficar satisfeito com um salario de [*****] em quanto o patrão ganha rios de dinheiro!

sou a favor de todas essa luta então vai ser difícil me convencer, mas eu estou no meio do murro em relação a legalização da maconha. que tal você mostrar pq isso vai ser ruim para a sociedade e ganhar mais um na lutra contra a legalização?

AprendiNoLinux

não acredito que uma sociedade sem o porte legal de armas fique muito melhor, para você tem uma ideia é centenas de vezes mais fácil comprar uma arma ilegal que uma legal, também aposto que 90%(chutando baixo) dos crimes cometidos são feitos com armas ilegais.
http://www.youtube.com/watch?v=YWNa7L02Y_U&feature=channel_video_title
pinduvoz

nunca falei que a atitude foi uma atitude comunitária, já dei varias situações que podem ter acontecido para isso ter acontecido e tem outra que ainda não falei, que é algum troll(apareceu um um tempo atrás) ou alguém com algum desgosto pela comunidade ter denunciado


68. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 12/09/2011 - 21:17h

Sres. é simples eu me eximir da situação com uma mera frase:

"Falemos disso em um local adequado e em momento oportuno."

Fique tranquilo eu odeio o boto cor-de-rosa, ele é um peixe [*****] que gera prole indesejada. Não curto isso.


69. ThePinkShark

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 21:29h

você vem e sai criticando as pessoas mas quando alguém pede para você defender o seu ponto de vista você pula fora. por favor...


70. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 12/09/2011 - 21:32h

Relaxe um pouco Sr. Fabrício. Eu não estou em nenhuma guerra ou luta para defender nada, muito menos em guerra de dedo no olho, por isso não preciso defender nenhum ponto de vista. Tenho várias postagens feitas em tópicos com os assuntos mencionados pelo menos noq eu se refere a cannabis, leia quem sabe lhe serve apra avaliar minha perspectiva. Sendo sincero não acho aqui adequado por isso eximo-me.


71. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 12/09/2011 - 21:36h

RT @AprendiNoLinux "Tudo na vida é uma escolha. Postar no forum é uma escolha. Ler estas linhas é uma escolha."

Sem mais.


72. Re: Área de screenshots REATIVADA! [RESOLVIDO]

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2011 - 21:40h

se não quer* defender o seu ponto de vista não critique o dos outros.

* ou não consegue? no caso do casamento homoafetivo aposto que você não consegue, pois não existem argumento plausível para isso, o máximo que aparece é "eu não quero" e algo relacionado com religião que no fim acaba dando na mesma.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts