wine

13. Configuração

Rossano Huf
millemiglia

(usa Slackware)

Enviado em 06/05/2011 - 16:07h

Os requisitos mínimos para o Battlefield 942 rodar são os seguintes:

* Windows® 98, ME, 2000, XP - Você pode emular pelo Wine
* 500 MHz Intel® Pentium® ou AMD Athlon™ processor
* 128 MB RAM
* 4x CD-ROM/DVD-ROM drive
* 1.2 GB de espaço livre no HD
* Placa de vídeo com 32 MB RAM que suporte Transform & Lighting e com driver compatível com DirectX 8.1
* driver de som compatível com DirectX 8.1
* Teclado, Mouse

Requisitos Recomendados:

* 800 MHz Intel Pentium III ou AMD Athlon processor
* 256 MB RAM ou mais
* 16x CD-ROM/DVD-ROM drive
* 1.2 GB de espaço livre no HD
* placa de vídeo com 64 MB RAM ou mais que suporte Transform & Lighting

Sua placa de vídeo tem quanto de memória RAM? Quais os outros jogos que quer rodar e qual a configuração de memória de vídeo que eles exigem?

Tenha em mente que cada jogo pode possuir requisitos mínimos para rodar bem diferente de outros jogos. Por isso a configuração do seu micro é importante para que possamos te ajudar.



  


14. Re: wine

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 06/05/2011 - 19:33h

Se o mais importante para você é poder usar jogos para windows, você no minimo deve manter uma versão do windows instalado e com boot múltiplo, ou até mesmo nem usar Linux. Por melhor que esteja instalado o wine, possivelmente não vá conseguir rodar muitos dos jogos disponíveis para windows. Jogos, embora existam vários disponíveis, não são a especilidade das distribuições Linux.


15. CHEGA!!

jonas
cody_01

(usa Insigne)

Enviado em 07/05/2011 - 13:18h

que saber vou coloca o windowns mesmo se o linux tive-se mais jogos mais programas e não precisa-se de comando pra instalar programas tipo no windowns pra instalar e so clica e pronto no linux mo confusão eu prefiro e windowns msmo flw LINUX


16. Oi

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 08/05/2011 - 17:03h

Gente aproveitando o tópico como que abro um dvd de jogo (zoo tycon) pelo wine?


17. Re: wine

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 09/05/2011 - 01:02h

Nem todos os aplicativos e jogos funcionam com o wine. Quando funcionam, e o wine está instalado e configurado corretamente, bastaria clicar sobre o arquivo executável do cd ou dvd e o mesmo deveria abrir, da mesma forma como no windows. Como já comentei em outro post acima, embora estejam disponíveis muito jogos para Linux, esta não é a especialidade. Para poder seguir usando os seus jogos preferidos de windows, a melhor alternativa será manter uma instalação do windows em boot múltiplo. Mesmo usando exclusivamente o Linux para trabalho e uso pessoal, ainda mantenho uma instalação do windows devidamente instalada e atualizada para usar em algumas eventualidades.


18. Re: wine

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 09/05/2011 - 08:57h

Ao contrário do que muitos dizem, linux tem sim muitos jogos, basta procurar...

tem várias formas de instalar algo no linux coisa que no win não há!

da uma pesquisada que vc verá...

aqui mesmo no VOL tem artigos de games para linux, só procurar.

nem tudo se instala pelo terminal, eu mesmo faço tudo graficamente!

OBS: Falta de informação faz o retorno ao win.

Abs.


19. Re: wine

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 09/05/2011 - 17:09h

Sem dúvida existem muitos jogos para Linux. Aqui no próprio VOL já li mais de um artigo sobre isto com listas de aplicativos disponíveis.

Entretanto, para quem deseja como prioridade numero um no uso do seu computador a execução de jogos e entre eles os mais atuais para windows, melhor ficar com o windows e visitar aos fóruns respectivos na busca de soluções para descontaminação por virus, melhora de performance etc, o que fatalmente virá a ocorrer mais cedo ou mais tarde.
Quem não tem ao menos interesse em pesquisar por soluções ou então tentar pelo menos aprender algo sobre o básico do sistema esperando conseguir respostas imediatas via fórum, melhor continuar no windows.

Não existe mágica, quem fala e escreve portugues, não pode querer da noite para o dia sem absolutamente nenhum estudo ou leitura passar a entender outro idioma como o Ingles, Alemão, Frances, Russo, Japones, etc. Sempre será necessário buscar adquirir pelo menos o minimo de conhecimento. Com sistemas operacionais será sempre a mesma coisa. Será sempre uma grande perda de tempo, tentar convencer alguém totalmente imaturo (independente da idade cronológica do mesmo) a continuar usando o Linux, sob estas circunstancias. Melhor usar a mais alta diplomacia e meiguice e mandar o sujeito pastar com o seu windows, guardando as energias e o seu tempo para oferecer ajuda a quem o merece.



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts