Wifi Conecta Mas Fica Com Um Ponto De Interrogação E Não Funciona No Ubuntu 20.04

1. Wifi Conecta Mas Fica Com Um Ponto De Interrogação E Não Funciona No Ubuntu 20.04

Brayan Eger
D3eSel3GanT

(usa Outra)

Enviado em 12/08/2020 - 19:57h

Boa noite, estava testando o ataque Man In The Middle através do script MITMf (https://github.com/byt3bl33d3r/MITMf) porém ele não estava iniciando o servidor (comandos utilizados: mkvirtualenv MITMf -p /usar/bin/python2.7 e python MITMf.py -i wlan0 --spoof --arp --gateway 192.168.1.7 --hsts --upsidedownternet)... Então fui fazendo várias configurações na rede (como modificações em arquivos usando o nano e comandos como: sudo as -lp "sport = :donain", sudo systemctl disable systemd-resolved e sudo systemctl mask systemd-resolved) até ele realmente iniciar o servidor, e de repente, do nada (sei que eu fiz alguma [*****] ;-;) a internet parou de funcionar. Já tentei refazer os passos, reiniciar e até mesmo alterar o DNS nas configurações de rede.

Detalhes de problema: O símbolo do wi-fi fica com um ponto de interrogação, se conecta mas não funciona em nenhuma página da internet. Nas redes visíveis ele mostra que estou conectado no "wi-fi 1", adicionando o número "1" depois do nome do meu wi-fi (não sei se isso é normal... Nunca tinha reparado nisso)... Instalei um dualboot no meu notebook e no Windows 10 a internet funciona normalmente.

Meu Pc: Acer Aspire 3.

Sei que eu fiz alguma [*****], levando em consideração que estou estudando uma área que não conheço muito e digitei comandos que não fazia a mínima ideia de como funcionavam (apenas por estarem em fóruns por aí), mas se alguém puder me ajudar de alguma forma ficarei muito grato. Obrigado pela sua atenção.


  


2. Re: Wifi Conecta Mas Fica Com Um Ponto De Interrogação E Não Funciona No Ubuntu 20.04

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 13/08/2020 - 09:27h

-se conecta mas não navega tente mudar o DNS
https://www.vivaolinux.com.br/dica/Ubuntu-1404-Conecta-mas-nao-navega-Resolvido-1








Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts