ignorar topicos de reclamações

25. Re: ignorar topicos de reclamações

Caio
CaioSerrano

(usa BackTrack)

Enviado em 25/01/2011 - 20:50h

Cara concordo com o Teixeira, ao invéz de nos preocupar em a responder e dar satisfação a essas pessoas, devemos responder as pessoas que querem o linux,sendo ele cheio de problemas a solucionar. cara é por isto que eu amo o linux, pq eu faço o meu linux, eu faço e desfaço. Não quero um sistema que faça por mim( se bem que o Ubuntu é quse isso, mas não vem ao caso).

Ou seja, vamos apenas ignorar, pq essas pessoas(comparação [*****]), são que nem crianças, querem atenção, querem criar um caso a tal. Mas vamos sim apoiar quem quer aprender.





  


26. Re: ignorar topicos de reclamações

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 25/01/2011 - 23:06h

Eu acho que uma moderação tópico à tópico é totalmente possível. Pelo menos a parte da pergunta, não é necessário ler as respostas tb.

Isso já evitaria que trolls entrassem aqui e fizessem postagens como essa do "Ubuntu uma ilusão" e aquela "ODEIO LINUX" (HAUHAUAHUAHAUHAUH).


27. Re: ignorar topicos de reclamações

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 25/01/2011 - 23:07h

Aliás, Fabrício, parabéns pela sua iniciativa.



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts