Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Desktop Linux ganha fôlego enquanto distros refinam experiência e segurança
Wayland em alta, IA em debate e novos ventos para distros e devices
Qt 6.10 e Python 3.14 puxam o ritmo do software livre nesta quarta
Atualizações de Apps, Desktop e Kernel agitam o ecossistema Linux nesta terça-feira
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
Adicionando o repositório backports no Debian 13 Trixie