OpenGL

Esta comunidade foi criada com o intuito de ajudar os novos programadores a se darem bem com o OpenGL usando o SDL ou o próprio GLUT.
O OpenGL (Open Graphics Library) é uma API livre utilizada na computação gráfica, para desenvolvimento de aplicativos gráficos, ambientes 3D,
jogos, entre outros.

Breve artigo sobre o OpenGL + GLUT: www.vivaolinux.com.br/artigo/Tutorial-OpenGL


Mais informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenGL
http://www.opengl.org/

Espero que gostem.

[]'s

7 membros

Criada por: Thiago Henrique Hüpner em 23/10/14


Membros 7

Ver membros

Últimos tópicos
  Tópico Autor Último post
SOIL segmentation fault ao carregar textura no OpenGL/C++ [RESOLVIDO] 3 adrianogoede 10/10/2021 23:36
Problemas com Shaders (??) no OpenGL C++ [RESOLVIDO] 3 adrianogoede 23/09/2021 12:45
Erro "systemctl status stunnel4.service" and "journalctl -xe" 3 Visonsoft 22/03/2018 01:24
sobre desenvolvimento de jogos 0 removido 30/01/2018 19:02
Por que em OpenGL precisamos transformar todos os objetos para renderizá-los? 0 michaelpacheco 19/04/2017 15:49
bibioteca inttypes.h nao encontrada 3 agnaldus 24/01/2017 07:27
Jogo da cobrinha (Snake) 2 dtmjunior 23/01/2017 16:01
[Vulkan/OpenCL] O Vulkan também irá cumprir o papel que é do OpenCL? 2 XProtoman 21/12/2015 18:22
Erro compilação OpenGL: BITMAPFILEHEADER not declared 1 Tiago Pimentel 03/12/2015 18:49
Reboot Série OpenGL VOL 4 Thihup 17/06/2015 15:33

Mais tópicos Criar tópico




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts