Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
Visualizar arquivos em formato markdown (ex.: README.md) pelo terminal
Dando - teoricamente - um gás no Gnome-Shell do Arch Linux
Como instalar o Google Cloud CLI no Ubuntu/Debian
Mantenha seu Sistema Leve e Rápido com a Limpeza do APT!
Procurando vídeos de YouTube pelo terminal e assistindo via mpv (2025)
Jogos baixados na Central de Aplicativos mas que não abrem (1)
debian com wayland, configuracao de teclado. Mudou Tudo! [RESOLVIDO] (1)
Iinstalar o Scanner Kodak i940 no Linux Mint 19/20? (3)
Pastas da raiz foram para a área de trabalho [RESOLVIDO] (11)