Você possui fãs na comunidade VOL?

1. Você possui fãs na comunidade VOL?

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 26/07/2017 - 20:09h


SPOILER: http://imgur.com/YwSjHjp

Conheço de vista o VOL desde 2003, no mínimo. Ficava de longe observando, sem cadastro por anos, pela boa qualidade e peo conteúdo disponibilizado. Preferia pesquisar sozinho, já que não tinha muito com o que contribuir. Tempo em que havia acabado de descobrir listas de discussão, hoje quase extintas. Costumava ficar pelo fórum do Kurumin. Depois veio Orkut etc.

Naquela época não me lembro de haver a chateação que há hoje. Não havia Ubuntu. Nem algum de seus derivados. Nem o pessoal que veio junto de brinde e que possui sua própria "filosofia". Há exceções.


Criou-se uma gama de tópicos "mais do mesmo", a inundar o fórum nos últimos meses. Havia percebido este padrão de repetição. Simplesmente decidi não participar de nenhum deles. Creio que muitos procedem da mesma forma.


De um tempo para cá, comecei a criticar indiretamente alguns deles, afinal é irritante. Teve mais gente que percebeu e se manifestou. Uma das vezes está abaixo. As outras não consegui encontrar.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Voce-acha-o-Linux-mais-bonito-ou-mais-feio-que-o-...

e depois desastradamente manifestei meu descontentamento de modo incoerente. Peço desculpas a todos.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Sugestoes-para-o-Viva-o-Linux/Outra-sugestao-para-o-forum

Eles foram gentis e me fizeram um convite, a maior honra possível. Tive de recusar. Não me sinto capacitado. Sou no mínimo extremamente instável para a função.





Dia destes, mandei uma direta num tópico, por estar em desacordo com os abusos.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-a-distro-linux-para-os-ricos-usarem

Tudo parece repetir-se num padrão. Em outra ocasião também não me contive. Não há como confiar nas intenções

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/O-GNULinux-esta-fadado-a-torna-se-um-Windows

Este é um dos famosos tópicos da tal "receita de bolo". Parte da confusão (eu admito) foi porque postei que estava "saindo" para tomar um café, convidando mais alguém. Era uma forma de dizer "estou fora desta". Cada um que entenda como quiser.

Procurei por um tópico em que declarei abertamente parecer uma trollagem. Ainda não o encontrei.





Tempos depois, não sei se por causa do mesmo tópico, houve uma discussão em

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Somos-animais-sociais

e que aparentemente um cara apenas demonstrou ter algum conhecimento do que está por detrás de tal comportamento. Dá até para desconfiar. Não sei. Como não estou com vontade de que ocorra algo parecido novamente, resolvi deixar estas explicações. De repente, acabo mandando um para aquele lugar. Daí algum desavisado cria um tópico reclamando de maus tratos. Paciência tem limite. Além disto não sei se andaram me difamando.




Numa das vezes em que esse limite pode ter sido testado, apareceu um carinha desses, de cadastro recente. Ficava perguntando sobre programação, bem repetitivo. Ao final, ele disse que já tinha entrado outras vezes aqui no fórum, com outro cadastro. Disse que era sempre eu quem respondia. Perguntou se eu era algum robô.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Algoritmos-e-resolucao-de-problemas/Problema-com-Logica

Sei lá ... Foi falado diversas vezes pro cara postar algum código. Ele havia postado bem antes. WTF?

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Algoritmos-e-resolucao-de-problemas/Prestacaoalgoritmo

O fato remete à referência de um suposto troll, que sempre costumo dizer aparecer no fórum de tempos em tempos. Eu tratei o cara com educação e ao final ele ainda tira uma com a minha cara? É meio que como uma armadilha. O cara arma um tópico que sabe que eu vou entrar. É o hábito da participação: querer receber bem quem chega, procurando incentivar. Pardi a confiança.



Pois bem. Teve uma coisa que escrevi dias atrás, em outro tópico

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Meia-Noite-foi-embora

Para saber o que de fato houve. Sinceramente fiquei com dó do tal @meianoite. Ele é mentalmente mais desequilibrado que eu. Um doente sabe reconhecer o outro. Basta ler no tópico a descrição do que ele vinha fazendo há meses. Foi justo.



Continuando, exatamente no tópico referido, emprego uma palavra referida como "nuance".

http://imgur.com/YLG103v



Havia criado ontem mesmo um tópico sobre Devuan, baseado numa nota de Twitter.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Devuan-GnuLinux/Why-did-it-take-Devuan-2

Daí veio um cara que entrou recentemente e que fez um comentário no tópico que criei e empregando a mesma expressão "nuance".

http://imgur.com/mUMnxWk

Confesso que foi este o momento onde surtei. A saída foi criar o texto deste tópico.





Em seguida, o tal do cara cria o tópico

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/AJUDA-Perdido-no-Linux-preciso-de-um-dicion...

Engraçado ... esse cara vem dar palpite sobre SystemD. Tenta criar polêmica logo de cara, usando uma palavra que ele sabia que eu reconheceria, meio que uma indireta. Para me provocar? Se o cara sabe exatamente o que está acontecendo com esta merda chamada SystemD, ainda por cima lendo em inglês, WTF? O que ele está fazendo perguntando sobre uma meia-dúzia de termos facilmente encontráveis na internet? Por que será que deram um link em russo par ele?


É bem simples: alguém parece querer fazer o pessoal de trouxa. Não requer obrigatoriedade de sentir-se assim, vai de cada um.

A impressão com que fiquei é a de que há alguém por detrás que se supõe superior. Que está curtindo criando esse caos, essas polêmicas, essas perguntas sem propósito. Diz para si mesmo "eu sou melhor, veja como eu os manipulo". O cara tá se lixando se ter serventia. Prá que ele precisa mesmo? Para ficar dando risada de resposta que julga ser inferior?

http://imgur.com/0rwGK8T

Quem duvidar pode fazer uma análise das participações desses tipos de tópicos criados nos últimos meses. O mesmo padrão de perguntas repetitivas. Os mesmos caras de sempre respondendo. As mesmas tretas. O mesmo tipo de usuário que cria a conta e que depois dá o fora. Quando não apagam o perfil.

Ontem veio um cara querendo que quebrassem a senha do roteador. Estava tão preocupado com privacidade, que deixou algumas informações expostas.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Debian/Kali-Linux-Falha-de-segmentacao-no-ataque-do-Medusa-e-Hy...

Auto-explicativo. Questionar a finalidade é uma forma individual de filtrar estes abusos. Evitei ao máximo a participação.




Infelizmente a coisa levou um rumo pessoal. É a ponta do iceberg. Os tópicos estão abaixo. Quem quiser pode conferir se as datas batem.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Kali-Linux/Desculpem-usuarios-do-Kali-Mas-sempre-que-eu-vejo
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Voce-acha-que-quem-usa-Linux-e-viciado


Pelo jeito tem mais gente que não gosta de ser repreendido.


A vontade é a de sair apagando quaisquer tipos de contribuições, deixar apenas bobagens. Algumas coisas não são mais possíveis. Às vezes alguém gosta.

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Alguem-aqui-sabe-isso



Estava ficando cansado. Bem antes disto tudo, outra história. O caso de um infeliz, que uma vez fez-me uma crítica suspeita.

(E com todo o respeito, meu verdadeiramente caro listeiro, você não acha que é meio trapaça enviar o mesmo programa várias vezes, mudando apenas a linguagem ou um detalhe ou outro de implementação, só para ganhar pontos no site?)


Ninguém importante ou relevante daqui. Poderiam ao menos terem me perguntado qual o propósito, no máximo obsessivo, para ser maldoso. Apenas parei com o que tinha em mente. Não possui utilidade prática. Certamente existem coisas mais importantes. O que posso dar como positivo é que alguém, que conseguiu ser auxiliado, agradeceu vez destas. Depois disto resolvi postar trabalhos de escola, na cara larga, para que alguém pudesse usar.


Mudando de assunto. Falando agora da realidade, de fora da internet.


Costuma-se citar diversas vezes sobre interação entre membros ser semelhante a vale-tudo. Concordaria, se infelizmente o que ocorre não extrapolasse a internet.

Dia destes vi uma participação nova no fórum. Esse fulano possui características peculiares. Ele possui no cadastro a localização do mesmo fim de mundo onde vivo, o qual me recuso a colocar no perfil. Nunca vi em todos estes anos alguém daqui deste buraco. Além disto, o nome do perfil possui referências a "pessoas" que conheço ou conheci, totalmente fake. A data de criação desse perfil combina com o aniversário de uma coisa muito grave que me ocorreu. Não tem como desaperceber. Não existe nem na internet menção alguma de uso de Linux, aqui nesta maldita província prosaica do quinto dos infernos.

O que chamou a atenção nas participações foi o exagero na descrição da infra-estrutura. Depois dessa zoação recente descrita desde o começo, comecei a pensar sobre o propósito dessa participação. Não se vê todos os dias algo assim. Com esse gabarito, era para pelo menos ter um perfil no Linkedin. Não tem jeito, o perfil é falso e foi feito para não me escapar à vista. Exceto pelo provável lugar onde essa pessoa deva trabalhar. Qual era a finalidade? Dizer "olha como eu sou f*da, veja com o que eu trabalho ...". Melhor parar por aqui.


Estava muito na cara. Numa das vezes em que o tal indivíduo apareceu, resolvi responder uma coisa qualquer, a sério. O que houve a seguir é digno de todo o ceticismo.

Na ocasião estava em casa. Pessoas daqui em volta do lugar fizeram em alto e bom som manifestações em tom de deboche. Citando claramente alguma coisa que estava descrita no contexto do tópico. Em mais de uma ocasião. Que inferno! Não divulgo pessoalmente coisa alguma do que faço na internet. A única explicação é a de que tem gente me monitorando, repassando a informação, fazendo questão de me provocar e esfregando na minha cara que nada posso fazer. É como que um insulto. Do tipo "não adianta se esconder da gente, nem na internet você escapa".


Enquanto fui escrevendo este texto, acredito ter percebido alguém gritar uma vez "pára de encher o saco". Calma, estou quase lá.

A coisa piora se eu resolver contar o causo todo. Dar a minha versão dos fatos. Gostaria de que muitos soubessem em parte de que essa história de privacidade na rede pode ser muito pior do que teorizam. E de que a Rede TOR pode não ser tudo o que se pensa.



Preferi deixar pública esta visão dos fatos. Caso alguém a leia, terá uma noção melhor de conjunto do que ocorre.

Exceto pelo contido nos últimos oito penúltimos parágrafos, porque não há como, não há o que se possa fazer. O resto pode ser resolvido. Principalmente com a colaboração da comunidade inteira, de quem se importa. Acredito fazer a minha parte dando este alerta geral. Espero que não seja outra vez mal interpretado. Desculpem a prolixidade.

Fontes usadas na pesquisa (faltam algumas). Alguns links são de meras suspeitas ... várias coisas ... tudo misturado e sem referência:

https://www.vivaolinux.com.br/~cascudo
https://www.vivaolinux.com.br/~Deus777
https://www.vivaolinux.com.br/~jenerico
https://www.vivaolinux.com.br/~JinxTheMouse
https://www.vivaolinux.com.br/~johnpaul1
https://www.vivaolinux.com.br/~leoeufrazio
https://www.vivaolinux.com.br/~lucamorin
https://www.vivaolinux.com.br/~lucamorin
https://www.vivaolinux.com.br/~luisaterminal
https://www.vivaolinux.com.br/~Pilula
https://www.vivaolinux.com.br/~raelinf
https://www.vivaolinux.com.br/~SonicWilliams
https://www.vivaolinux.com.br/~TraSlv
https://www.vivaolinux.com.br/~uzumaki303
https://www.vivaolinux.com.br/~Xaoxar

https://www.vivaolinux.com.br/topico/Algoritmos-e-resolucao-de-problemas/Problema-com-Logica
https://www.vivaolinux.com.br/topico/ArchLinux/Antergos-seria-um-boa-distro-pra-vir-dentro-de-PCs-ou...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/ArchLinux/por-que-a-distro-arch-linux-nao-tem-uma-app-store-bas...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/C-C++/como-fazer-biblioteca-em-C-usavel-mas-sem-o-codigo-ser-ab...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Cursos-Linux/escolha-de-curso-superior
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Debian/Kali-Linux-Falha-de-segmentacao-no-ataque-do-Medusa-e-Hy...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Devuan-GnuLinux/Why-did-it-take-Devuan-2
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Distros-a-escolha-certa/Qual-a-distribuicao-mais-bonita-que-exi...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Distros-a-escolha-certa/Sou-novo-no-Linux-Preciso-de-ajuda
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Divulgacao-de-eventos/Meu-Blog-De-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Duvidas-em-Geral/Como-autenticar-um-repositorio-montado-manualm...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Duvidas-em-Geral/O-que-mais-incomoda-voces-no-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Filosofia-Open-Source/Extremismo-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Helps-e-dicas-para-usuarios-iniciantes/Pq-vcs-odeiam-o-tal-syst...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/AJUDA-Perdido-no-Linux-preciso-de-um-dicion...?pagina=01
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Iniciantes-no-Linux/Qual-e-o-kernel-do-windows
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Kali-Linux/Desculpem-usuarios-do-Kali-Mas-sempre-que-eu-vejo
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Kernel-Linux/Modernizacao-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-Avancado/Arquivos-o-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-Avancado/Arquivos-o-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-Basico/Existe-alguma-distro-linux-que-se-chame-Linux-apen...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-Desktop/Vcs-concordam-com-o-video-desse-cara-sobre-os-pro...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-na-Escola/e-verdade-q-o-linux-leva-a-pessoa-ao-ateismo
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/O-GNULinux-esta-fadado-a-torna-se-um-Windows
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/Por-que-o-linux-tenta-ao-maximo-copiar-o-Window...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/Se-alguem-compilar-o-windows-e-descobri-segredo...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/To-p-da-vida-com-uma-empresinha
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Linux-X-Windows/Venho-percebendo-que-muitos-usuarios-antigos-do...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Alguem-aqui-sabe-isso
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Como-deixar-um-usuario-de-linux-irritado
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Meia-Noite-foi-embora
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/O-que-voces-fazem-no-sabado
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Por-que-a-maioria-dos-usuarios-odeiam-o-Dionatan-...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Por-que-o-layout-do-distrowatch-e-tao-anos-90
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-a-distro-linux-para-os-ricos-usarem
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-a-importancia-do-status-de-uma-distro-na-Dis...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-a-opiniao-de-vcs-da-Windows-Store-esta-coloc...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-e-o-melhor-blog-de-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Qual-player-de-videos-vcs-usam-no-linux-CURIOSIDA...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/So-eu-que-acho-que-essa-tal-de-distrowatch-nao-te...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Somos-animais-sociais
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Voce-acha-o-Linux-mais-bonito-ou-mais-feio-que-o-...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Off-Code-Cafe/Voce-acha-que-quem-usa-Linux-e-viciado
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Quero-ser-linuxer-senpai/Como-voces-estudam-tecnologia
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Sugestoes-para-o-Viva-o-Linux/Outra-sugestao-para-o-forum
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Terminal-burro-linux/E-possivel-uma-pessoa-aprender-todos-eu-di...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/UbuntuBR/Pior-escolha
https://www.vivaolinux.com.br/topico/Ubuntu-e-Kubuntu/Nao-vejo-diferenca-alguma-entre-ubuntu-e-windo...
https://www.vivaolinux.com.br/topico/vivaolinux/Desvirtuacao-da-funcao-deslike-no-site
https://www.vivaolinux.com.br/topico/vivaolinux/O-seu-Filho-Linux
https://www.vivaolinux.com.br/topico/vivaolinux/Preciso-de-uma-ajudinha

http://www.inatel.br/imprensa/noticias/educacao/3044-inatel-participara-da-6-maratona-mineira-de-pro...
http://www.inatel.br/imprensa/noticias/educacao/3049-stormtroop3rs-conquista-medalha-de-prata-na-mar...

http://linuxetudo.blogspot.com.br/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"That's the beauty of argument, if you argue correctly, you're never wrong."

Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security is so terrifically weak that NSA can frequently find ways around it. — Edward Snowden



  


2. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa Sabayon)

Enviado em 26/07/2017 - 20:53h

Tá bravo, Listeiro, Calma....
rsrs Fique "Sussa"

quando te fizerem pergunta irritante, mande compilar Chromium última versão (que é 64 Bits) num Celeron velho com um núcleo só! rsrsrsrsrsrsr ou Instalar Spotify no Kali......
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Albfneto,
Ribeirão Preto, S.P., Brasil.
Usuário Linux, Linux Counter: #479903.
Distros Favoritas: Sabayon, Gentoo, openSUSE, Mageia e OpenMandriva.


3. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 26/07/2017 - 21:00h

https://goo.gl/moX8ap

***********
Meu Blog
https://dicaslinuxmint.blogspot.com.br/


4. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 26/07/2017 - 21:02h

Listeiro e seus excelentes posts no seu blog pessoal: Viva o Linux - Off Code Café.


5. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 26/07/2017 - 21:06h

Espero que não lol.


6. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Mauriciodez
Mauriciodez

(usa Debian)

Enviado em 26/07/2017 - 21:11h

Apesar de eu ser novo no fórum ultimamente notei que vc anda iniciando muitos tópicos digamos "não costumeiros" ... não sei se vc foi sempre assim no fórum ... só sei que percebi de umas duas semanas pra cá .

Então no meu achismo eu tirei algumas conclusões e a tô achando que vc está precisando tirar umas férias do computador. kkkkkkkkk ... é sério ... em alguns pontos do tópico cheguei a pensar que era o meianoite que estava postando .

Relaxa velho, senão vai acabar dando um bico no computador ... talvez até sobre para o pet, nesse possível dia de fúria !!!!


------------------------------------------| Linux User #621728 |-----------------------------------------

" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"

------------------------------------------| Linux User #621728 |-----------------------------------------



7. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Clodoaldo Santos
clodoaldops

(usa Linux Mint)

Enviado em 26/07/2017 - 21:14h

Tudo isso porque o SPFC vai acabar na segundona em 2018 ???

***********
Meu Blog
https://dicaslinuxmint.blogspot.com.br/


8. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 26/07/2017 - 21:15h

apostasia escreveu:

Espero que não lol.

Olha só quem está aqui!
Não sou seu fã muito menos o tenho como ídolo, mas gosto dos seus posts aqui, principalmente quando o assunto é mais técnico.
Conheci o Void, Alpine, Stali, Exherbo, qutebrowser, 2bwm, ranger, runit, Nix, musl, s6 e outros por você. Hoje utilizo boa parte destes softwares e gosto muito deles, tudo graças a você.
Valeu, meu.

Also, valeu pela correção no IRC.


9. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 26/07/2017 - 21:17h


Olha só quem está aqui!
Não sou seu fã muito menos o tenho como ídolo, mas gosto dos seus posts aqui, principalmente quando o assunto é mais técnico.
Conheci o Void, Alpine, Stali, Exherbo, qutebrowser, 2bwm, ranger, runit, Nix, musl, s6 e outros por você. Hoje utilizo boa parte destes softwares e gosto muito deles, tudo graças a você.
Valeu, meu.

Also, valeu pela correção no IRC.


<3


10. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Thiago Mateus
Thitos

(usa Outra)

Enviado em 26/07/2017 - 21:42h

Compartilho um pouco desse sentimento do Listeiro.

Tenho um comportamento bizarro, mas entro no acesso o VOL de hora em hora ou se sei que vou demorar para usar o acessar novamente, anoto o horário do meu último acesso e quando retorno, leio o título de todos os tópicos até a o horário em que sai.

Tenho notado esses tópicos bo**a com muita frequencia e faz pouco tempo que isso começou. Se não me engano, foi desde a epidemia Kali e acabou se acentuando recentemente.

Acompanhava o VOL sem conta desde 2010 e sim, acredito que existe alguém ou um grupo com o intuito de trollar o VOL, tanto que o nível técnico vem caindo muito (não sei se mais alguém compartilha essa opinião minha).

Até virou um hábito entrar no perfil de alguns usuários para ver data de cadastro, pq é tanta pergunta estú***a e cretina, que fica difícil acreditar que foi feita com motivo real de aprendizagem.

Ainda não tenho conhecimento técnico suficiente para contribuir muito, mas tbm prefiro não atrapalhar. Escrever algum comentário sem noção dentro de algum tópico até vai, mas criar um tópico para isso, sem ao menos usar a busca do fórum, é dureza. Fiz um comentário sobre isso no tópico "Somos animais racionais".

Este padrão infelizmente está ocorrendo, o fórum é livre e não sei até que ponto a política da moderação permite interferência.

Agora se for algo pessoal, vindo de alguém próximo (região) de vc (Listeiro), chega a ser perturbador. Cara, se a ideia do caboclo é te perturbar, vc acabou de mostrar duas coisas: que sabe da existência do dito e que ele conseguiu realmente te perturbar. Deixa a folha cair e continua contribuindo com o fórum.

"Failure is an option here. If things are note failing, you are not innovating enough" - Elon Musk


11. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

LinuxWalker
Delusion

(usa Debian)

Enviado em 26/07/2017 - 22:14h

fãs acho que não. Mas o contrário acho que sim, pode ser; há várias pessoas aqui pelas quais tenho admiração.




12. Re: Você possui fãs na comunidade VOL?

Mauriciodez
Mauriciodez

(usa Debian)

Enviado em 26/07/2017 - 23:57h

Sabe q até me passou uma idéia pela cabeça .. uma panelinha no telegram ... só da galera mais séria ... lá a gente podia discutir essas paradas mais livremente pois aqui esse papo não tem muito sentido ... fica muito exposto .. pode até pegar mal para o VoL.




------------------------------------------| Linux User #621728 |-----------------------------------------

" Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco !!! ( Saddam Hussein )"

------------------------------------------| Linux User #621728 |-----------------------------------------







Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts