Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

13. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

Caio
CaioSerrano

(usa BackTrack)

Enviado em 20/01/2011 - 10:19h

acv concordo plenamente com vc, ainda um dia, uma dia esses caras vao pagar por tudo o q fizeram. Esse tipo de pessoas não são humanas mesmo, vendo o sofrimento daquel povo e vendo lucro nisso, é dificil, mas no mundo sempre tem uma especie nova ne


  


14. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 20/01/2011 - 10:24h

Foi exatamente o que aconteceu sob a desculpa de "ajudar ao Haiti": Estava cheio de contas correntes não-se-sabe-de-quem só esperando a chegada de dinheiro dos incautos...
E tudo ficou por isso mesmo. Afinal, quem iria fiscalizar?

O trambique é uma instituição internacional.

A memória do povo se perde com o tempo, mas quem se lembra da famigerada campanha "Doei ouro para o bem do Brasil"? Essa campanha foi realizada na maior cara de pau pela então maior empresa jornalística nacional. Até hoje ninguém sabe o que foi feito com o ouro, e as pessoas ficaram com aneizinhos de latão como lembrança...
Não foi feita nenhuma prestação de contas, o governo não tomou nenhuma providência, ninguém foi preso, e o caso foi abafado (???!!!).
Há muitos e muitos anos atrás um determinado cidadão lá das terras do Tio Sam (atualmente do Tio Bill) colocou um anúncio dizendo "Esta é a sua última oportunidade de enviar um Dolar para a caixa postal número tal." Não se sabe o quanto ele conseguiu arrecadar com isso. A polícia o aconselhou a desistir do projeto porém, como isso não era crime, ficou por isso mesmo.

Agora, prevalecer-se das calamidades para obter lucro é ser antes de tudo inútil e indesejável à sociedade. E quando se faz isso em nome de organizações supostamente baseadas no Cristianismo, aí é a gota d'água, pois isso é exatamente a negação dos ensinamentos do Mestre.

Temos recebido nos últimos dias vários telefonemas originados da organização x, da organização y, da legião a, da legião b, etc., todas sempre muito oportunistas e que vivem de fazer captação de recursos via telefônica - isso desde sempre.

Portanto, todo cuidado é pouco.


15. Bom dia! Amigos

Ana Cristina Conceição da Silva Freitas
anafrei

(usa openSUSE)

Enviado em 20/01/2011 - 10:34h

É verdade! Ontem, mesmo recebi um telefonema de uma operadora de telemarketing cujo o nome era "help the next" estranhei logo que a atendente estava tropeçando nas palavras e insistia que passasse o nº do meu cartão de crédito, para doação. É claro que não otária, falei poucas e boas para a infeliz e fiz uma denúncia para os orgãos competentes. Infelizmente, existem pessoas que se aproveitam da desgraça alheia. Perdi alguns amigos que moravam em um bairro em Friburgo, que foi soterrado por inteiro, estamos tristes e aparecem estes... para tirar proveito a situação. bem lembrado, Teixeira, temos que ficar atentos enquanto à isto! Abraços!


16. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

Vinícius F. Vendemiatti
vinivend

(usa Debian)

Enviado em 20/01/2011 - 11:12h

otima atitude freiana, parabéns


17. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 20/01/2011 - 11:41h

"Faça o bem e não olhe a quem".

Esse ditado perdeu todo o seu sentido.


18. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

Ana Cristina Conceição da Silva Freitas
anafrei

(usa openSUSE)

Enviado em 20/01/2011 - 11:45h

Esqueci de mencionar, estavam ligando de um celular. O que possiblitou a minha denúncia, é que meu telefone tem bina. A safadeza é tanta, que usam até celular.


19. Re: Tragédia em Friburgo: OLHO VIVO!!

andre
tatuiano

(usa Slackware)

Enviado em 20/01/2011 - 12:01h

hoje em dia ta muito difícil de ajudar.temos que ter olho vivo mesmo.
tenho um amigo que é dono de uma funerária na região,ele estava em cerquilho na frente da funerária e passou um cego ja meio velho com um menino pedindo ajuda,ele se condoeu e deu dinheiro para o ceguinho.saiu de onde estava e se dirigiu a uma cidade próxima verificar algumas coisas em outra funerária dele,chegando em tiete ao entrar na funerária viu uma harley davidson parada em frente a funerária,e quem estava montado na moto?o velho cego (que de cego não tinha nada)e o menino,ele ficou puto da vida mas quando se aproximou deles para falar eles arrancaram e foram embora.



20. O vinagre dos sete ladrões

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 21/01/2011 - 09:34h

Os "amigos do alheio" existem há milhares de anos, e não são portanto nenhuma novidade.
Uma das picaretagens mais audazes e marcantes de que se tem notícia, é que antigamente ali pelo oriente médio havia aquelas cidades reservadas para os leprosos.
Pois não é que uma turma de pilantras desenvolveu um vinagre especial com o qual gargarejavam e se banhavam, podendo dessa forma saquear os bens conseguidos a tão duras penas por aquelas pessoas desafortunadas!
(Assim como o vinho, o vinagre bruto é uma substância viva, uma cultura, e tem fortíssimo poder germicida e bactericida).
Numa época em que ninguém entendia nada de contaminação, micróbios, etc., isso é ser MUITO inventivo.
Agora, devia ser a quadrilha mais malcheirosa de todo o planeta...



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts