20.000 Dólares

25. Re: 20.000 Dólares

Carlos Moreira
cmoreiraviva

(usa Debian)

Enviado em 28/03/2008 - 12:58h

Caraca...

...acho que o vista tava travado !

hauhahu....

Abs,

Carlos
www.universogeek.com



  


26. Re: 20.000 Dólares

Carlos Silva Jr
slack_kf

(usa Slackware)

Enviado em 28/03/2008 - 13:06h

auhdshUHDasUH..eh fodaa...
os cara foi pingar o vista..pufff
ataque DOS :D


27. então

João Marcos Menezes
stremer

(usa Arch Linux)

Enviado em 28/03/2008 - 13:19h

pq windows por ultimo? Pq linux tem muito mais problema que windows na maior parte dos softwares. São apenas alguns softwares que quase não tem erros de segurança e o próprio kernel. Agora se ambos forem servidores web. Passo o Windows na frente do linux.
Se eu fosse tentar invadir, eu tentaria o windows e o linux, pq conheco pouco de mac. apesar que o windows vista melhorou bastante no aspecto de segurança. Se fosse windows xp ou qualquer outro, com certeza o windows estaria em segundo lugar.


28. Re: 20.000 Dólares

Carlos Silva Jr
slack_kf

(usa Slackware)

Enviado em 28/03/2008 - 13:59h

Acho que esse "stremer" deve ter um quadro do TIO BILL no quarto dele heim =) husuhauhsa

Só uma coisa pra finalizar....
porcentagem de virus..
em Linux/Windows/MAc???

termina a questão??

=)


29. Re: 20.000 Dólares

César...
cesar

(usa CentOS)

Enviado em 28/03/2008 - 14:01h

O Windows vista foi totalmente modificado, até os diretórios estão diferentes, e muito parecido com o Linux, dê um Ctrl+Alt+Del ai pra você ver, identico ao "top" do Linux, todo programa que vai acessar, aparece aquela tela pedindo permissão, o que adianta isso, se ainda existe vários problema no sistema!

SP1 do windows se viu qts Mbs de atualização?

É Segundo lugar pra ele mesmo!

Abraço galera.


30. Re: 20.000 Dólares

Rodrigo Ferreira Valentim
engos

(usa openSUSE)

Enviado em 28/03/2008 - 14:28h

O motivo são muitos pelo Windows na frente do Linux, se você ainda não sabe, o que faz falando de segurança quando nem deve saber o significado da palavra?

Mas deixando de lado o fato técnico que é tão obvio que nem precisa ser comentado, lhe deixo a seguinte pergunta:

Será que o Linux vem por último por estarmos numa comunidade Linux? Ou somos todos bobos e gostamos de usar a pior porcaria que existe com todo nosso conhecimento técnico (que por mais leigo que seja um usuário Linux, normalmente é superior ao do usuário Windows)?


31. Re: 20.000 Dólares

Rodrigo Ferreira Valentim
engos

(usa openSUSE)

Enviado em 28/03/2008 - 14:31h

O Ctrl+Alt+Del do XP também está assim, ao menos o meu Pro ficou depois de um update (que não solicitei, mas fazer o que, quem manda ter o original).

Acho que o Vista só não foi o primeiro porque ele deve travar por completo o sistema quando é invadido, forçando desligar no botão mesmo... rsrsrs

:)


32. Re: 20.000 Dólares

César...
cesar

(usa CentOS)

Enviado em 28/03/2008 - 14:34h

Aee engos, isso ae!

Isto está virando um debate e tanto!
hehe


33. Re: 20.000 Dólares

Rodrigo Ferreira Valentim
engos

(usa openSUSE)

Enviado em 28/03/2008 - 14:44h

Já que fizeram uma pergunta, vamos tentar responder... :)

Mas apesar que dar uma cutucada pra gerar um debate que no fim é bem construtivo, temos apenas que manter o respeito, pois devemos respeitar a opnião de cada um.


34. Re: 20.000 Dólares

César...
cesar

(usa CentOS)

Enviado em 28/03/2008 - 14:51h

Concordo!

O problema é que nem todos pensam assim!


35. ordem

Jeffeson Luiz Oliveira de Campos
foguinho.peruca

(usa Ubuntu)

Enviado em 28/03/2008 - 14:58h

Olah a tds!!!

Eu naum sei qm eu atacaria primeiro... naum conheço mto de mac e windows jah conhemos as suas falhas mais caracteristicas.... mas eu consideraria atacar o linux primeiro pois ele eh um sistema q eu conheço mto mais q os outros (o vista eu nunca brinquei com ele e naum sei o q ele tem d nv em relacao ao xp)... entao:

1 - Linux
2 - Windows
3 - Mac

Quanto qm eh melhor ou pior, axu q eh apenas flame war.... concordo com o pessoal acima no quesito sistema bem configurado ou não.... a segurança maior d um sistema tah no proprio fator humano do q nas maquinas....
E tem um detalhe a mais: seria mais legal vencer o campeao (linux) do q bater em bebado (windows).... (o mac seria o q? tiozinhu do buteco?!?!?!?!O.o)
Pra fechar: concordo! Realmente axo q temos q naum olhar pelo sistema q somos, declaradamente, fãs (linux) mas sim usar uma atitude racional diante do problema....

Mas eh issu...
[]'s
Jeff


36. olha

João Marcos Menezes
stremer

(usa Arch Linux)

Enviado em 28/03/2008 - 16:25h

não quero discutir. Segurança esta muito alem doque instalar o sistema, agora se quer me atacar falando que não sei nem o significado da palavra segurança, isto pouco me importa, pois meus 12 anos de linux, 14 de programador e 18 de informática não vai ser uma discussão destas que vai mudar minha opnião.
Não tenho quadro do tio bill e mto menos falei que windows era melhor ou pior, só acho que ele tem o seu mérito, embora tenha muitos problemas também. EU NÃO TENHO WINDOWS EM CASA MAS OS MOTIVOS NÃO SÃO SOMENTE SEGURANÇA.
Segurança é sistema bem configurado. Nenhum sistema esta livre de falhas. Um servidor linux que não roda quase nada realmente é muito mais seguro que um servidor windows do jeito que veio e vice versa. Uma coisa é um linux com meia duzia de programa e de preferência se os programas foram feitos por você mesmo (oque não impede ter falhas também). Outra coisa é você ter um linux com mais de mil programas diferentes. Por isso que falei, depende doque esta sendo usado, mas num contexto geral não sou eu falando e sim as estatisticas. Entrem em qualquer site de deface e veja o número de linux e windows qual o sistema que é mais invadido. Um sistema ser mais invadido não quer dizer ser mais seguro que outro. Eu acho o Linux mais seguro que o Windows, mais vai depender da configuração. Por incrivel que pareça ta cheio de distribuição bugada e que deixa as portas abertas, ou o número de invasões de windows seria maior. Quanto ao quesito virus, o motivo é apenas um. Quem vai pixar um muro prefere pixar em uma vila que passa meia duzia de gente por dia ou pixar no meio da av. paulista pra todo mundo ver. É a mesma coisa. Se todos começarem a usar linux, vão começar a surgir virus para linux. Já existem virus até para celular.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts