
luiz@sistema07
(usa Insigne)
Enviado em 19/06/2010 - 14:10h
Tente reinstalar o “insigne-patch e o broffice”.
OBS.: Para seguir os procedimentos abaixo, é necessário que esteja conectado na internet o tempo todo durante a reinstalação.
ATENÇÃO: O botão "MARCAR TODAS AS ATUALIZAÇÕES" NUNCA deve ser usado.
1- Clique no menu "Insigne" e clique em "Adicionar Remover Programas" para abrir o aplicativo Synaptic.
2- No Synaptic clique no botão "Recarregar" e aguarde a atualização dos índices de repositórios finalizar.
Caso apareça alguma mensagem, clique em OK ou em fechar.
3- Ao terminar clique no botão "Procurar" digite: insigne-patch e clique em procura.
4- Localize a opção "INSIGNE-PATCH" clique no quadrado verde a sua frente e clique na opção "Marcar para Reinstalação", será mostrado uma tela de confirmação, clique em "Marcar".
5- Em seguida clique no botão "aplicar" na tela de "AVISO" clique em "aplicar" novamente.
Será iniciado o processo de download e na tela que aparece "Fazendo download de arquivos de pacotes" aguarde o término.
6- Assim que finalizar a instalação será mostrado uma mensagem "Mudanças Aplicadas" nessa tela clique no botão "fechar" e feche também a tela do Synaptic.
Reinicie o computador.
1- Clique no menu "Insigne" e clique em "Adicionar Remover Programas" para abrir o aplicativo Synaptic.
2- No Synaptic clique no botão "Recarregar" e aguarde a atualização dos índices de repositórios finalizar.
Caso apareça alguma mensagem, clique em OK ou em fechar.
3- Ao terminar clique no botão "Procurar" digite: broffice-insigne e clique em procura.
4- Localize a opção " BROFFICE-INSIGNE " clique no quadrado verde a sua frente e clique na opção "Marcar para Reinstalação",será mostrado uma tela de confirmação, clique em "Marcar".
5- Em seguida clique no botão "aplicar" na tela de "AVISO" clique em "aplicar" novamente.
Será iniciado o processo de download e na tela que aparece "Fazendo download de arquivos de pacotes" aguarde o término.
6- Assim que finalizar a instalação será mostrado uma mensagem "Mudanças Aplicadas" nessa tela clique no botão "fechar" e feche também a tela do Synaptic.
Reinicie o computador.
Um abraço!