Criador de perfil falso

Publicado por Xerxes em 15/01/2013

[ Hits: 8.858 ]

 


Criador de perfil falso



Por motivos particulares, pode ser que você queira criar para si um perfil falso. Muitos fazem isso para se manter anônimo na Internet. Acredito que temos direito de navegar anonimamente, sem expor nossa real identidade. Mas a verdade é que se você não quer se expor, é melhor nem criar contas em redes sociais, porque criar perfil falso pode ser violação de alguma coisa desses serviços.

O criador do projeto GNU, Richard Stallman, cujo site oficial é stallman.org, se preocupa muito com privacidade e por isso não tem conta no Facebook nem no Google Plus etc.

Que seja, você é livre para fazer o que quiser. Caso queira criar um perfil falso de forma rápida, para se proteger de alguma forma, aconselho acessar o seguinte endereço:
De forma aleatória será gerado um perfil com dados bem completos. Você pode escolher o sexo, a origem do nome e o país. O resto é gerado sozinho: endereço completo, telefone, e-mail, número de cartão de crédito, profissão, altura, tipo sanguíneo, modelo de carro e outros!

Abraço.

Outras dicas deste autor

Simple Screen Recorder no Funtoo

Funtoo - Montando dispositivos automaticamente

Coleção de papéis de parede para Slackware

Não desliga/reinicia pelo menu no LXDE?

Desligando beeps do Debian ao desligar/reiniciar

Leitura recomendada

Backtrack 4 - Atualizando pasta de exploits através do site milw0rm

Recuperando a senha do super-usuário (root)

251 Plugins para Scanning em Hardening com OpenVAS4

Segurança no Apache

Correção de segurança no quotacheck em rc.M

  

Comentários

Nenhum coment�rio foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts