LatinoWare - Caravana saindo do Rio de Janeiro

Publicado por Natalia Wanick Mattos Paulo em 02/10/2007

[ Hits: 5.448 ]

 


LatinoWare - Caravana saindo do Rio de Janeiro



LATINOWARE
Essa dica é para quem sempre quis participar de um evento internacional de Software Livre e nunca enxergou uma possibilidade.

Agora é a chance!

A Latinoware 2007 é um evento realizado pela Itaipu Binacional, Parque Tecnológico de Itaipu e Celepar que visa abrir espaço para discussões e reflexões sobre a utilização do Software Livre na América Latina, apresentando ferramentas, promovendo palestras, oficinas, sessões técnicas, divulgandos iniciativas e casos de sucesso.

Acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro de 2007, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná. Contará com a participação de várias personalidades do meio do SoftWare Livre.

Agora a melhor notícia: Teremos uma caravana oficial saindo do Rio de Janeiro com transporte gratuito! Aproveite a oportunidade para ampliar seus conhecimentos profissionais.

Para obter mais informações e se inscrever, envie um email para:
  • caravanalatinoware2007 -arroba- gmail -ponto- com

Outras dicas deste autor
Nenhuma dica encontrada.
Leitura recomendada

Descubra se um pacote de software existe nos repositórios de sua distribuição

Descompactando arquivos RAR no shell ou no KDE

MEncoder - Conversão de vídeos pela linha de comando

Windows media player vai rodar no Linux

Catálogo de endereços do Outlook 2003 para o Evolution Ubuntu

  

Comentários
[1] Comentário enviado por DarkSign em 03/10/2007 - 09:22h

Eeeeee! Como já sou de Foz, vou participar. E vai ser legal encontrar mais usuários do VOL por aqui na terrinha.

[2] Comentário enviado por randra em 03/10/2007 - 19:53h

meah eh NOZES!

[3] Comentário enviado por removido em 04/11/2007 - 01:24h

putz, vai acontecer numa terça e quarta???



Contribuir com comentário