Programação visual (módulo 2)
Nesta continuação, vamos ver os o nossos softwares em ação, bem como os principais erros cometidos que podem e devem ser corrigidos ou até mesmo evitados, além de como evitar uma disputa de egos interna caso você não trabalhe sozinho.
[ Hits: 22.170 ]
Por: Guilherme RazGriz em 14/09/2006 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Programação visual (módulo 03)
Impressoras 3D Nacionais... A VERDADE!
Blender para todos! - Parte IV
Filamentos para Impressão 3d: Um Teste a Toda Prova
Um método para a construção da interface gráfica MATE no Slackware
Compiz Fusion: Ativando o efeito de "janela pegando fogo" e outros efeitos 3D
Efeitos tridimensionais nas seleções dos desktops virtuais
Não se afoguem mais em uma tonelada de Logs, ELK te salva! (Real-time)
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Como unir duas coleções de ROMs preservando as versões traduzidas (sem duplicatas)
Como instalar o Telegram Desktop no Ubuntu 24.04
Overclocking Permanente para Drastic no Miyoo Mini Plus
Problemas de chaves (/usr/share/keyrings) no Debian
Converter os repositórios Debian para o novo formato com as chaves