OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 74.146 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Criando um banco de dados no Flamerobin (Firebird)
Introdução as Gambas (parte 1)
Gambas2: Inserindo dados em tabela SQLite
Projeto Gerenciador de Lan House
BrOffice.org BASE: Criando banco de dados em 5 minutos
Controlando o computador pelo celular com conexão VNC
Mantendo seus dados em segurança com o Keep
Isoqlog no Debian - Analisando os logs do seu MTA
Cirurgia para acelerar o openSUSE em HD externo via USB
Void Server como Domain Control
Modo Simples de Baixar e Usar o bash-completion
Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
Como impedir exclusão de arquivos por outros usuários no (Linux)
Cirurgia no Linux Mint em HD Externo via USB
Anúncio do meu script de Pós-Instalação do Ubuntu
Duas Pasta Pessoal Aparecendo no Ubuntu 24.04.3 LTS (6)
Alguém executou um rm e quase mata a Pixar! (3)
Formas seguras de instalar Debian Sid (1)
Alguém pode me indicar um designer freelancer? [RESOLVIDO] (4)
Por que passar nas disciplinas da faculdade é ruim e ser reprovado é b... (6)









