OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 73.670 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Gallery - Álbum de fotos no seu site
Criando um banco de dados no Flamerobin (Firebird)
Gambas2: Inserindo dados em tabela SQLite
Projeto Gerenciador de Lan House
Uma excelente ferramenta de monitoramento de rede
Ktechlab - Ambiente de simulação de circuitos
Asterisk - Configurando Ramais, Plano de Discagem e URA Simples
Atualizando o Passado: Linux no Lenovo G460 em 2025
aaPanel - Um Painel de Hospedagem Gratuito e Poderoso
O macete do Warsaw no Linux Mint e cia
Um modo leve de ouvir/ver áudio/vídeo da internet em máquinas pererecas
Resolver algumas mensagens de erro do SSH
Instalar módulo de segurança do Banco do Brasil Warsaw do tipo .run
O que você está ouvindo agora? [2] (188)
warsaw parou de funcionar após atualização do sistema (solução) (10)