Interligando o Asterisk com o callcenter
Pessoal, neste artigo vou passar um breve experiência que tive na tarefa de interligar o asterisk com o callcenter da empresa.
[ Hits: 21.818 ]
Por: Luis Viscardo Saqueto em 06/05/2008
Campo Tipo codigo int(11) (PK) Auto increment data varchar(100) telefone varchar(100) ramal varchar(100) flag char(1)O banco é bem simples, só vou registrar um código, a data e hora da ligação do telefone, o ramal que atendeu e uma marcação pra ver se já foi visualizada essa chamada pelo atendente.
Configurando o bind 9 no Debian
Instalando e configurando um sistema RAID 1 no Debian Lenny
Acessando remotamente máquina Windows dentro de uma VPN através do Ubuntu
Instalando o Linux RedHat / Fedora / CentOS remotamente utilizando o VNC
PuTTY - Release 0.66 - Parte V - (Final)
XL - Ferramenta de gerenciamento Xen - Parte I
tux-gpt - Assistente de IA para o Terminal
Instalação e configuração do Chrony
Programa IRPF - Guia de Instalação e Resolução de alguns Problemas
Instalando o Team Viewer no Debian Trixie - problema no Policykit
O Que Fazer Após Instalar Ubuntu 25.04
O Que Fazer Após Instalar Fedora 42
Debian 12 -- Errata - Correções de segurança
Instalando o Pi-Hole versão v5.18.4 depois do lançamento da versão v6.0
Não consigo acessar servidores a partir da LAN (0)
Pra quem contribui com artigos e dicas (7)
Alguém poderia me ajudar a escolher peças pra montar um desktop? (27)
Meu PC perde o boot de várias distros Linux após ficar desligado (2)