Brutal DOOM no Linux Mint (Ubuntu)

Este artigo pode ser visto como um complemento para o artigo anterior "Jogue DOOM clássico completo no Linux com Prboom". Dessa vez, mostro como jogar DOOM usando o Zandronum, permitindo assim jogar o Brutal DOOM (modo muito mais violento e com efeitos especiais), que não é possível com o Prboom.

Por: Xerxes


Jogue DOOM clássico completo no Linux com Prboom

O artigo contém os mapas originais de DOOM 1, DOOM 2, DOOM Ultimate, TNT, Plutonia, The Master Leves e The Lost Levels, e mostra como configurar e usar o programa Prboom para jogar o bom e velho DOOM da "antiga escola". Um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa já criado.

Por: Xerxes


Porque eu uso Linux Mint

Após "rodar" por várias distribuições, neste artigo eu tento explicar porque, ultimamente, eu acabo voltando para o Linux Mint.

Por: Xerxes


Fedorinha, fedorão: comandinhos de montão

Artigo para usuários novatos, mas não leigos, na distribuição Fedora. Mostra o que fazer após a instalação do sistema, usando apenas comandos.

Por: Xerxes


Incentivo ao Funtoo

Artigo simples e acessível, nada técnico, onde deixo minha opinião sobre alguns tópicos da distribuição Funtoo e tento dar um empurrãozinho em quem tem curiosidade de testar a distribuição Funtoo GNU/Linux, mas está protelando.

Por: Xerxes






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts