Shockweaver - IDE para desenvolvimento em Flash

Shockweaver é um aplicativo desenvolvido por um brasileiro e que ainda está em estado alpha, portanto pode apresentar bugs. Shockweaver foi desenvolvido utilizando o Gambas e utiliza o swftools para trabalhar. Pa

Por: Perfil removido


Vídeo aula: Como converter vídeo (.ogg) para (.flv) com Kino

Nessa vídeo-aula vou ensinar a converter um vídeo no formato *.ogg para *.flv utilizando o Kino (editor de ví

Por: Perfil removido


Vídeo aula: Como colocar wallpaper comum a todos os usuários

Nessa vídeo aula vou ensinar a colocar um wallpaper no diretório compartilhado do sistema com o auxílio do comando "chmod". Muita gente diz que o chmod não ajuda ninguém, nesse caso ele me ajudou a colocar o wallpaper, confira a vídeo aula.

Por: Perfil removido


Instalando a placa wireless Marvel Libertas no Kubuntu 8.04 e compartilhando a conexão

Muitos iniciantes possuem dificuldades de instalar a placa wireless com chipset Marvel Libertas 88w8335, mas esta dica é para você que não conseguiu fazê-la funcionar, além de compartilhar a conexão com outros micros da rede.

Por: Perfil removido


MikeOS: Sistema operacional para PCs x86

MikeOS é um sistema operacional para PCs x86, é escrito em assembler. Ele não foi desenvolvido para o uso diário, é desenvolvido para usar funções básicas x86 e pode rodar em modo 16-bit. Recursos disponíveis no MikeOS:

Por: Perfil removido






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts