1. Caros structsockaddr e TheGodZillA,
Como vocês participaram do processo desde o inicio, acho que tem que ficar claro a todos que só podíamos realizar o teste de benchmark nos recursos existentes em nossa empresa. Em x86 existia o Dell 6850, em SUN existia a F15 e em Os existia a Z9.
Não podíamos testar novas tecnologia simplesmente porque não possuiamos em nosso parque. Agora, não tenho dúvidas que o recursos disponibilizado a plataforma SUN poderia ter alcançados indicadores bem melhores, não fosse a configuração inadequada aquele ambiente, lembrando que foi realizada pela propria SUN. Afinal estamos falando de 36 CPU Ultra-sparc 3 de 1.2 Ghz e Memória 148 Gbytes. Apesar dos 5 anos de fabricação da máquina acho que mesmo assim tinha condições de ter um desempenho melhor. Sem contar que cada fornecedor teve no mínimo 7 dias para configurar seu ambiente.
Não tenho dúvida que se a SUN estivesse utilizando uma F2000 ou similar com JBoss os índices seriam bem superiores.
O que me deixa muito triste é saber que você structsockaddr (que está no anonimato) é querer botar em dúvida a condução deste teste, a minha idoneidade e de todas as pessoas que trabalharam exaustivamente para que este teste se realizasse.
Talvez, o que você não tenha percebido que em momento algum este artigo foi de criticar uma solução ou outra, mas sim de informar que para sistemas de alta criticidade também temos solução em software livre como mais uma alternativa.
Espero que no mínimo você peça desculpas pelos seus comentários.