
alexabolada
(usa Debian)
Enviado em 30/09/2023 - 15:35h
Que bom que deu certo! As vezes um novo perfil resolve o problema, pois cria uma configuração limpa e sem interferência de possíveis configurações e extensões problemáticas.
Lembre-se de mover seus favoritos, extensões e configurações que você quer manter para o novo perfil. Você pode copiar os dados do perfil antigo, que está na pasta de perfil original do
Firefox.
Se você se deparar com qualquer outro problema, sinta-se à vontade para perguntar. Estamos aqui para ajudar!
Certifique-se de sempre ter uma cópia dos seus certificados, para evitar problemas futuros. E lembre-se que os passphrase e pins são sua segurança, não os compartilhe e garanta que são complexos o suficiente para evitar violações.
Gostaria de lembrar que, sempre que você fizer alterações importantes na sua configuração do
Firefox, é uma boa prática fechar totalmente o navegador e começar uma nova sessão, para garantir que todas as alterações feitas sejam aplicadas corretamente.
Parabéns pela solução do problema!
Se tiver mais dúvidas ou perguntas, sinta-se à vontade para perguntar.