Receber notificação chamado no email - OTRS

1. Receber notificação chamado no email - OTRS

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 08/07/2015 - 16:20h

Amigos
Como fazer para que quando o cliente abra um chamado a notificação ou o chamado tbm seja enviada para um email?
Tenho procurado algumas situações aqui e em outras partes, mas fiquei mais confuso ainda...

Em administração fui em endereços de email e informei um email para remetente mas nada... alguma luz de como proceder?

Obrigado!


  


2. criar uma notificação de evento

Kleyton Maia
kleytonmaia

(usa Ubuntu)

Enviado em 14/10/2015 - 14:02h


Fecho de ticket: Admin -> Notifications (Event) -> Add Notification -> Event (TicketStateUpdate) -> em seguida escolhe quais os recetores do email...

Abertura de Ticket - Admin -> Notifications (Event) -> Add Notification -> Event (TicketCreate) -> em seguida escolhe quais os recetores do email...

Fonte:
http://forums.otterhub.org/viewtopic.php?t=17161






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts