
removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 06/12/2013 - 21:57h
O
Fear, Emptiness, Despair é uma das jóias que tenho aqui! (importado), o outro do Napalm Death que tenho é o
Utopia Banished.
* hoje, não sei dizer se já existe uma versão nacional para esse album, mas na década de 90 tudo o que adquiri na Cinelândia/RJ (ou na hard N' Heavy ou Headbanger) eram coisas importadas, meu maior orgulho é toda a fase Ozzy do Black Sabbath e o Heaven and Hell com o DIO, de resto um pouco de Death, Trash e por aí vai.
** e hoje em dia diferentemente daquela época, sou bastante tolerante e apreciador dos mais diversos estilos, sejam eles, metal, rock, blues, etc, naquela época eu era meio "bitolado" em metal extremo e um poucoi de metal tradicional.
*** como eu me arrependo do quanto gastei com discos de qualidade duvidosa, leia-se: Pungent Stench, Pestilence, Cannibal Corpse, Sinister e outras joças, hoje em dia ando bem afastado do Death/Grind.