Viva O Windows [RESOLVIDO]

13. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 13/04/2011 - 23:11h

O Sr. Silva nem de longe seria tão vil a este ponto.
Sr. Izaias, o Sr. sabe que eu trabalho numa mina de silício portanto meus "trocados" não vem deste mercado.

Meus caríssimos entendam quanto mais popular for o Linux, mais as comunidades Linux estarão infestadas de maçãs podres que darão ao Linux um visual rosinha cheio de material vítreo e farão com que a cada software instalado mais 4 processos iniciem em background fazendo com que o Linux trave na inicialização, eles irão acrescentar um registro no Linux chamado regeditix.exe e vão fazer com que qualquer usuário se torne um root limitado com permissões para tudo menos para o que realmente precisa e ele lhe dará um alerta a cada programa que você abrir. Acham isto legal!? Isto é o holocausto da era digital. Todos irão gritar Er ror Microsoft!


  


14. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 13/04/2011 - 23:14h

Mas não disse que seus rendimentos vêm disso.
Fiz uma alusão aos 'teknicos' de finais de semana que ganham uns trocados formatando PCs.

Seu chato com 'X'!!!


15. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 13/04/2011 - 23:58h

Eu não formato eu recrio o sistema se for necessário, odeio pirataria.
O Linux não da futuro, o Windows é um mundo completamente diferente, usem o Windows e esqueçam que um dia já quiseram usar um Linux, é perda de tempo. Não vale a pena ficar livre de vírus, ganhar desempenho, ganhar estabilidade e ter total controle do seu micro em troca de se privar de um bom anti-vírus, deixar de ter um sistema que faz seu hardware trabalhar no máximo e provar que seu micro é realmente bom e surrar ele até travar. No windows você tem toda aquela sensação que não encontrará em nenhuma distribuição Linux... É única.


16. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 14/04/2011 - 00:16h

OH não! Mais um que empirulitou!!!

Gente, será que esse é o destino dos linuxers?!


17. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

César...
cesar

(usa CentOS)

Enviado em 14/04/2011 - 08:09h

Irmão do ACV...


18. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

junior
nefa

(usa Debian)

Enviado em 14/04/2011 - 09:09h

quaanta baboseira





pra nada
de vez em quando so perco meu tempo lendo esss off code


19. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Rodrigo
megatux

(usa Debian)

Enviado em 14/04/2011 - 10:13h

Má - Má OOOIIIII, quem quer dinheiro ?

Na minha humilde opnião matemática, hoje vemos mais o nosso Linão nos filmes, porque basta baixar e instalar em quantos computadores quiser. Não é necessário, ir até uma loja comprar um S.O.(?) pedir nota fiscal, envia-la ao contador, incluir no orçamento do filme, blá-blá-blá e como benefício poder instalar esta maravilha de S.O(?) na infinidade de 1 computador. Que beleza !!!


[]'s

:wq!



20. Sim!

Elder Marco
eldermarco

(usa Fedora)

Enviado em 14/04/2011 - 12:13h

E ainda tem esse tal de Mark Shuttleworth que quis alcançar as grandes massas fazendo GUIs em vez de deixar o usuário mostrar que é macho e editar direto os arquivos de configuração da vida! Com isso ele juntou uma legião de fãs tem a distro como estando em primeiro lugar no ranking da distrowatch. Essa sim é a maior pedra no sapato do Bill Gates e ainda acaba por alavancar outras distros junto com ela, visto que assim que o usuário conhecer esse tal de Ubuntu, acabará ouvindo falar de outras e poderá tentar experimentar! Uma falta de vergonha sem tamanho por parte da canonical...

Logo a microsoft que se importa com o conforto e a segurança de seus usuários, fazendo um SO que além de barato, ainda trás o pacote Office instalado por padrão (de brinde!), e qualquer outro programa pode ser instalado através dos repositórios da microsoft através do Adicionar e Remover Programas. Eles ainda te deixam despreocupado em relação a vírus -- isso só afeta sistemas Unix-like. todos inseguros! -- e seu hardware também praticamente não sente que estás a rodar um Windows da vida,de tão leve que é o sistema. Cabe ainda salientar que o tempo de boot tende a ficar cada vez mais rápido na medida em que você utiliza o sistema. Não raro, vemos usuários super felizes com um Windows deles carregando em pouquíssimos segundos! Se você clicar no ícone de um programa também, nossa senhora! A bagaça parece que já tava esperando você abrir ele porque aparece na hora!

E ainda tem gente que reclama e quer mudar para esse Linux! Francamente...


21. Compartilho a visão do Willian

Júlio Hoffimann Mendes
julio_hoffimann

(usa Ubuntu)

Enviado em 14/04/2011 - 12:22h

kkk! Nosso sistema está crescendo!

Também tenho um certo receio de fóruns agradáveis como o Viva o Linux se tornarem um bate papo cheio de gírias e pessoas que não gostam de pensar. Já pensou trazer todos os usuários Windows aqui?! Seria insuportável!

"kra, tah ligado aquele programa do windows, naum tah funfando, dpois dizem que o Linux é melhor que o windows." ¬¬

Além de acabarem com o sistema, acabam com o nosso português!

Abraço!


22. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 14/04/2011 - 12:23h

O nome do cara, no popular, é "Marcos Chute-o-outro"...


23. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

j g meinhardt
meinhardt_jgbr

(usa Debian)

Enviado em 14/04/2011 - 12:47h

Eita turma boa de ironia!!

Falando sério agora, ainda bem que existem vários fóruns, ou seria a maioria que mantém o respeito e bons tratos aos usuários iniciantes, ao contrario do VOW ops VOL. Afinal é o único jeito de garantir o dindin para quem trabalha em manutenção e suporte. No LinkedIn, entrei no grupo de usuários Linux e chegou a dar pena de uma iniciante Chinesa ou Coreana, sei lá. Caíram matando de pau e pedra na pobre que além de tudo deve ter usado algum aplicativo tradutor para postar uma pergunta tipica de iniciante e seguia insistindo em obter resposta levando resposta no estilo "Não temos tempo a perder com este tipo de dúvida". Claro que o camarada deve se achar o maior Guru. Ainda bem que este tipo de gente segue querendo aparecer. VOW!!


24. Re: Viva O Windows [RESOLVIDO]

Wilker Azevedo
cytron

(usa Slackware)

Enviado em 14/04/2011 - 13:06h

Acho q windows sempre vai existir... afinal, o povo só gosta de coisas erradas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk